domingo, 13 de outubro de 2019

Parem de romancear os Curdos!



Este post fica na nossa secção


A estratégia da Esquerda no combate a Trump é estar contra TUDO quanto o Presidente dos Estados Unidos faça.
Os seus antecessores decretaram proibições de entrada a cidadãos perigosos, vindos de países islamistas; os seus antecessores reforçaram o muro na fronteira do México; os seus antecessores clamaram que os Estados Unidos não são o Polícia do Mundo e que as tropas devem regressar.
E muito mais. Quando Trump faz o mesmo que os seus antecessores, ou cumpre promessas que estes não cumpriram, Trump é mau.

 (Sim, sim, você que tem discernimento e inteligência, e consequentemente não papa as propagandas da Globo-Pravda e do Al-Público, acenda o seu cachimbo e leia este artiguinho).

Agora foi a retirada condicionada das tropas da Síria, ardentemente desejada por toda a Esquerda. Trump fê-lo. A Esquerda está contra.
Agora são os Curdos que estão a ser usados como  arma anti-Trump. Um pouco de perspectiva sobre o assunto, deixando claro que somos  absolutamente contra deixar-se os civis Curdos ao abandono - mas Trump sabe o que faz, estejam atentos... :


GELLER REPORT

https://gellerreport.com/

Johny Messo é chefe do Conselho Mundial dos Arameus. Em 2014, Messo emitiu esta declaração quando o Ministro do Interior de Israel, H.E. Gideon Sa‘ar, assinou um documento que reconhece os "Arameus" como uma identidade nacional distinta no registo da população de Israel.

"Louvamos imensamente Israel por ser o primeiro Estado do mundo a reconhecer o nosso povo de acordo com o Direito Internacional. Esta notícia fantástica teve um grande impacto na população global Arameia. Ela encoraja-nos a continuar a nossa luta legal pelo reconhecimento nos nossos países de origem, Turquia, Síria, Iraque e Líbano".

Shadi Khalloul, de Gush Halav, no norte de Israel, Presidente da Associação Cristã Aramaica em Israel e membro da Igreja Maronita.

Messo foi citado nesta história publicada hoje (10/10/19) sobre as depredações e duplicidade das brigadas marxistas curdas que operam no norte da Síria.



‘Sequestro: sírios curdos do YPG/PKK forçam crianças a juntarem-se a eles'.

"O PYD/YPG está a ameaçar os sírios e continua a deter crianças à força", disse  Johny Messo,  chefe do Conselho Mundial dos Arameus, à Agência Anadolu na quinta-feira. Ao contar como os terroristas do PYD/YPG lutam com outros grupos terroristas apenas para perseguirem os seus próprios objectivos territoriais, ele explicou: “O objectivo do PYD/ PG na sua luta contra o Daesh era apreender os seus territórios e integrá-los como parte da região curda autónoma, planeada por eles”.



Os EUA convocaram o PYD/YPG para combater o Daesh, enquanto a Turquia objectava que usar um grupo terrorista para combater outro não faz sentido. Messo disse que o PYD/YPG e o Daesh são ambos grupos terroristas, diferindo apenas em objectivos e às vezes até trabalhando juntos.
“Por exemplo, a BBC mostrou que o PYD/YPG assinou um acordo com o Daesh. E, de acordo com as nossas próprias fontes, o PYD/YPG levou antigos membros do Daesh com eles”, acrescentou. Messo disse que o PYD/YPG - é o ramo sírio do grupo terrorista [marxista] PKK….


Uma floresta de siglas e bandeiras designa os grupos armados curdos.

**

Sábios desinformados em todo o espectro político criticaram o Presidente Trump pela sua decisão eminentemente racional de retirar o compromisso das tropas dos EUA (inicialmente, apenas 25, como se pode ver!) do pântano sírio (cuja "dinâmica" permaneceu praticamente inalterada desde o final dos anos 1940).

A maior parte da ira dirigida a Trump tem a ver com a indignação dos nossos "aliados curdos", mesmo depois que o Presidente ter "alertado" a Turquia para não se envolver nos seus comportamentos habituais - desde que Ataturk criou o seu Estado etno-racista - em relação aos curdos.

"Entre 1915 e 1917 os turcos exterminaram mais de um milhão de arménios. Quem fala sobre isso hoje?" - Adolf Hitler, 1939, pouco antes de iniciar o Holocausto.

 

O Estado-pária turco, criado em 1922, é regido pela lei islâmica e é intrinsecamente racista, reprimindo com brutalidade todas as minorias étnicas e religiosas.

Independentemente disso, aqui estão alguns pontos importantes que devemos ter em mente sobre os curdos, e que os manipuladores da opinião publica convenientemente ignoram nas suas hagiografias:

– OS ASSASSINATOS EM MASSA PREDATÓRIOS DE CRISTÃOS E YAZIDIS ESTÃO BEM DOCUMENTADOS E FORAM-NO DURANTE SÉCULOS. A PERSEGUIÇÃO ESMAGADORA CONTINUA ATÉ AOS DIAS DE HOHE, E PODE SER FACILMENTE PROVADA PELOS RELATÓRIOS DETALHADOS DAS ORGANIZAÇÕES CRISTÃS ASSÍRIAS E YAZIDI (AQUI; AQUI; AQUI).
– As “regiões(s)” curdas foram etnicamente limpas dos judeus no final do século XIX/Início do século XX, Numa série de pogroms, compostos por perseguições constantes, incluindo a escravização de famílias judias passadas entre gerações de curdos como “propriedade da família” (p 658; p. 108).

– Os curdos da Turquia, brutalmente oprimidos (aqui) pelo horrendo Estado supremacista etno-racista de Ataturk (aqui), desde a década de 1920, e que prossegue até hoje, desenvolveram a sua própria organização terrorista marxista brutal (aqui), o PKK, para combater essa opressão. Esses elementos marxistas do PKK são a espinha dorsal dos curdos sírios que os EUA agora estão agora a ser acusados de terem "abandonado".


–  Os curdos do “Curdistão” iraquiano consagraram a Sharia (“Esta Constituição confirma e respeita a identidade islâmica da maioria do povo do Curdistão iraquiano. Considera os princípios da Sharia islâmica como uma das principais fontes de legislação… Não é permitido promulgar uma lei inconsistente com as disposições dos fundamentos do Islão”, artigos 6 e 7) e até a aplica aos objectores de consciência curdos ao Islão que escapam do seu paraíso muçulmano curdo e fogem para o Ocidente. (aqui; aqui).

– 50% das mulheres do Curdistão são submetidas à Mutilação Genital Feminina, sancionadas pela Sharia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.