sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Europa: 82 milhões de "migrantes" e alguns migrantes


Como estão a funcionar as fronteiras abertas do camarada Guterres? Confira:

(Ai que racistas c'a gente somos...)

A nossa postagem mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que fomos obrigados a criar para contornar a CENSURA islamo-fascista do Google/Blogger, Youtube, Facebook & Companhia.
 Na sequência de:

França caminha para a união da Direita. Portugal não.


Europa: primeira área de acolhimento de migrantes, com 82 milhões, incluindo 8 milhões na França, segundo a ONU
 

Segundo um relatório da ONU divulgado na terça-feira, 17 de Setembro, a Europa hospeda a maioria dos migrantes DO MUNDO, com uma população de 82 milhões.

O número de migrantes no mundo continua a crescer. Conforme revelado por um relatório da ONU divulgado pelo Le Figaro na terça-feira, 17 de Setembro, eles eram 272 milhões em todo o mundo em 2019, 51 milhões a mais que em 2010.
A Europa está particularmente preocupada com este fenómeno. O Velho Continente hospeda 82 milhões de migrantes, contra 59 milhões na América do Norte.
Segundo o relatório, produzido pelos serviços de população do Departamento de Assuntos Económicos e Sociais das Nações Unidas, o norte da África e o oeste da Ásia têm 49 milhões de migrantes.
Nota do tradutor: os "migrantes" do norte de África e oeste da Ásia e países islâmicos em geral estão em trânsito para a Europa.
"Facilitar uma migração ordenada e segura ..."

"Estes dados são essenciais para entender o importante papel dos migrantes e sa migração no desenvolvimento dos países de origem (desses migrantes) e dos países de destino. Facilitar a migração ordenada e segura contribui para alcançar os objectivos de desenvolvimento sustentável da ONU", afirmou ao Le Figaro.fr Liu Zhenmin, chefe de serviços populacionais da ONU.

Segundo informações da ONU, metade dos 272 milhões de migrantes no mundo vive em apenas dez países: os Estados Unidos vêm em primeiro lugar com 51 milhões de pessoas, ou 19% do número total. A seguir, estão Alemanha e Arábia Saudita (13 milhões cada), Rússia (12 milhões), Reino Unido (10 milhões), Emiratos Árabes Unidos (9 milhões), França, Canadá e Austrália, com 8 milhões cada e Itália (6 milhões).
Valeurs Actuelles
Via:

https://www.europe-israel.org/2019/09/europe-premier-territoire-daccueil-des-migrants-avec-82-millions-dindividus-dont-8-millions-en-france-selon-lonu/

Não há-de o senhor Liu Zhenmin ser a favor das migrações, quando a China está a deslocar cidadãos seus para todo o mundo, e aproveitando para destruir a indústria e o comércio, com produtos Made in China com trabalho escravo. Aqui em Portugal, experimente passear pelas ruas, ver quantas lojas portuguesas fecharam e quantas "Lojas do Chinês" abriram.
Já para não falarmos da colonização islâmica em massa, pois a grossa fatia destes migrantes são colonos muçulmanos.
Não somos contra imigrantes nem contra emigrantes. Os portugueses são migrantes por natureza e os judeus, de quem somos amigos, tiveram de fugir de Israel em grande número a seguir à destruição do Segundo Templo - uma Diáspora que ainda dura.
Somos contra invasores. É muito diferente.
Os cristãos e outras minorias que estão a ser dizimados pelos islamistas, não chegam à Europa, onde seriam muito bem-vindos. Os muçulmanos chegam.
Sobre o argumento humanitário, relembramos que:

Ajudar os "refugiados" custa 135 VEZES MAIS cá, do que lá!




"Migrante" destrói carro em Tel Aviv.

O dono do carro pode ser ouvido no vídeo a dizer: "O quê? Eu vou bater nele? Para depois ir parar à cadeia?".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.