quarta-feira, 2 de outubro de 2019

França caminha para a união da Direita. Portugal não.

O nosso post original mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que criámos para contrariar a CENSURA islamo-fascista do Blogger/Google/Youtube/Facebook.
Este post fica arquivado na nossa secção

Temos muitos visitantes desse país.
Sondagem: Imigração, primeira prioridade da Direita francesa, 57% dos eleitores do Partido Les Républicains, querem uma "união das direitas" com o Rassemblement National


Se o poder de compra e a saúde são as principais prioridades para os franceses, de acordo com a sondagem da Odoxa, a imigração é a questão mais importante para os franceses politicamente de direita, que representam 24% dos entrevistados.
Para esses mesmos apoiantes, Nicolas Sarkozy é quem melhor representa os valores da direita (76%), à frente de Marion Maréchal (59%) e Marine Le Pen (56%).
No conjunto de todos os franceses, Nicolas Sarkozy (60%) é seguido por Xavier Bertrand (48%) e Edouard Philippe (45%).
Outra lição desta sondagem: 61% dos franceses à direita são a favor da união das direitas, definida como a união entre LR e RN. Mais de dois terços dos apoiantes (66%) do Rassemblement National expressam essa opinião, mas também 57% dos republicanos.
A proporção é muito menor entre todos os entrevistados, dos quais 58% se opõem a essa estratégia. [...]
Le Figaro

Via:
https://www.europe-israel.org/2019/10/sondage-limmigration-1ere-priorite-des-francais-de-droite-57-des-electeurs-lr-veulent-une-union-des-droites-avec-le-rn/

Numa Europa avassalada pela colonização islâmica (os 80 milhões de imigrantes, na sua maioria muçulmanos, já foram largamente ultrapassados); numa Europa em permanente fustigada pelos ataques terroristas islâmicos; numa Europa que sustenta os colonos muçulmanos enquanto muitos europeus nativos vivem na miséria; numa Europa onde a destruição, o crime e o estupro cometidos pelos colonos muçulmanos andam à solta - só a lavagem cerebral promovida pelos media e a ditadura do politicamente correcto impedem que o combate à invasão islâmica (mascarada de "imigração") seja abertamente debatido e apresentado nas campanhas eleitorais.

'Terroristas e M&M's' - O CHEGA fala da islamização.


Em Portugal (tanto quanto sabemos) apenas o CHEGA e o PNR têm a coragem de abordar o tema, e a urgência de não permitirmos que nos aconteça o mesmo que ao resto da Europa (apesar de já termos algum terrorismo e outros problemas decorrentes da islamização apoiada pela Esquerda).
(Nós votamos no CHEGA. Para o nosso gosto, o PNR ainda tem demasiados antissemitas  - até é bem capaz de ser dos partidos que os tem em menor percentagem, como acontece com a AfD na Alemanha - mas reconhecemos ao PNR a coragem de dizer que o Rei vai nu - ou o Califa, neste caso).


'Europa 2020' - o PNR fala da islamização e pega o boi pelos cornos.


Os partidos portugueses que supostamente se situam no sector conservador bem poderiam unir-se. No próximo domingo os socialistas ganharão as eleições (a memória do povo é curta). Porque os conservadores estão fragmentados, não teremos nem uma voz na Assembleia da República.
Teremos algumas centenas de grunhos (para usar a expressão do Paulo Portas) a dormir, a pintar as unhas ou a jogar o Casino Online no plenário, mas não teremos nem uma voz a dizer a VERDADE em nosso nome.
Deus queira que nos enganemos... 


Por favor, compartilhe este vídeo para que as pessoas possam saber mais sobre o Islã. E, por favor, tenha em mente que a palavra “islamofobia” é uma falácia.
Ter uma fobia significa ter um medo irracional. Temer o Islão, que quer 80% da humanidade escravizada ou exterminada, é totalmente racional, e, deste modo, as críticas não podem ser chamadas de “fobias.”
 José Atento BLOG LEI ISLÂMICA EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.