O Papa do Islão
"Terroristas do ISIS são como os Apóstolos de Jesus", diz o Papa Francisco
Não deixe de ler o post acima e de ver o vídeo.
O Papa Francisco inaugurou uma escultura na Praça de São Pedro. A obra assinada pelo artista canadiano Timothy Schmalz representa 140 migrantes de todas as origens e épocas. Uma homenagem ao 105º Dia Mundial dos Migrantes e Refugiados, instituído pelo Vaticano.
"Os países em desenvolvimento continuam a ser drenados dos seus melhores recursos naturais e humanos em favor de alguns mercados privilegiados. As guerras afectam apenas certas regiões do mundo, mas armas de guerra são produzidas e vendidas em outras regiões, que não querem acolher os refugiados gerados por esses conflitos".
Desde o início do seu pontificado, há quase sete anos, o Papa Francisco sempre deu atenção especial às tragédias migratórias no Mediterrâneo, apelando à comunidade internacional muitas vezes.
[...] o Papa Francisco inaugurou uma escultura em bronze preto em tamanho real chamada "Os Anjos Inconscientes". Fica no lado esquerdo da Praça de São Pedro, em Roma, por iniciativa da secção Migrantes e Refugiados do Dicastério para o Serviço de Desenvolvimento Humano Integral.
A escultura, feita pelo artista canadiano Timothy Schmalz, representa um grupo de migrantes e refugiados de diferentes origens e diferentes períodos da História. Os migrantes estão lado a lado, amontoados numa balsa. Dentro dessa multidão diversa, asas de anjo emergem do centro, sugerindo a presença do sagrado entre eles [...].
VaticanNews
Via:
COMENTÁRIO
. Julgamos ser desnecessário referir sequer as ondas de crime, terrorismo, drenagem do dinheiro público (regra geral eles não trabalham, pois o Islão proibe-os de trabalharem para os "infiéis"), que a presente invasão islâmica da Europa (vulgo "crise dos refugiados") está a provocar. A Europa vive em estado de sítio, com a polícia nas ruas, desde há anos, para tentar evitar mais ataques terroristas, e a guerra civil já está em curso em vários países.
. Nos meios antissemitas, os judeus continuam a ser acusados, colectivamente, de ordenarem aos muçulmanos que invadam o Mundo Livre. A ideia de os muçulmanos receberem ordens dos judeus, a quem odeiam acima de tudo, já é absurda, mas se os judeus são colectivamente acusados de todos os males do Mundo (doenças, drogas, guerras, pornografia, crime, etc., etc., etc..) esta é apenas mais uma...
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU
. Os antissemitas e os nazis ignoram a política oficial de fronteiras abertas à invasão islâmica, assumidas pela União Europeia e aceites calorosamente pelos países membros, e atribuem as culpas ao bode expiatório do costume: os judeus, que são as vítimas preferenciais dos muçulmanos (o Islão ordena o extermínio total dos judeus).
. O Papa Francisco I chegou ao poder após um golpe de Estado que exilou o Papa Benedicto XVI, opositor assumido da invasão islâmica e por isso diabolizado pela Imprensa desde o início do seu pontificado.
. O Papa Francisco I bate incansavelmente na tecla das "tragédias no Mediterrâneo". Uma multidão de esquerdistas repete o raciocínio de que "Se eles enfrentam tantos perigos é porque realmente precisam de vir para a Europa". É FALSO!
. O que se passa é que os chamados "migrantes e refugiados" são trazidos até às costas europeias pelos traficantes de pessoas, e deixados em botes para que as autoridades europeias os recolham.
. As mortes de que ouvimos falar são geralmente cristãos (esses sim verdadeiros refugiados, pois fogem da perseguição islâmica) atirados borda fora pelos seus companheiros de viagem muçulmanos. Tudo isto está vastamente documentado neste blogue; por exemplo:
Foto-encenação de "pobres refugiados em alto mar". Como pode ver-se, há pessoas em pé, estão em 1 metro de água!
VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"
. Os muçulmanos aportam à Europa e a todos os países "infiéis" no cumprimento estrito das mandamentos islâmicos: "Jihad" (guerra santa) e "hégira" (invasão e colonização).
. Às pessoas incapazes de raciocinar, que se movem pelas emoções ("Ai coitadinhos dos 'migrantes', que são tão pobrezinhos!") lembramos por exemplo que:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.