Na sequência do post anterior:
MATAR CRISTÃOS - o objectivo dos amigos dos "refugiados"
Está em curso um Holocausto dos Cristãos e de outros "infiéis".
Daniel Greenfield é um dos que não se cansam de avisar:
Esta é parte da história trágica da perseguição contra os cristãos. Os judeus do Médio Oriente têm fugido da perseguição muçulmana vindo para a Europa. Em seguida, os muçulmanos vieram para a Europa, para retomar essa perseguição. Agora, os cristãos do Médio Oriente que fogem da perseguição muçulmana, encontram os muçulmanos entrincheirados em posições de poder na Europa.
A cadeia alemã Welt24 informou há poucos dias que o político alemão Wolfgang Bosbach conheceu uma família iraquiana cristã em North Rhine-Westphalia (o seu distrito), que tinha recentemente procurado asilo na Alemanha.
Os refugiados cristãos contaram a Bosbach contou como tinham fugido do seu país, por medo da violência jihadista. Quando finalmente chegaram à Alemanha, preencheram o seu pedido de asilo num dos escritórios do Instituto Federal Alemão para Migração e Refugiados (BAMF).
Crianças cristãs iraquianas observam um presépio montado numa tenda erguida nos terrenos da Igreja Católica Mazar Mar Eillia, em Ankawa, que agora se tornou o lar de centenas de cristãos iraquianos forçados a fugir do Estado Islâmico.
No Instituto Federal Alemão para Migração e Refugiados, a família cristã enfrentou uma funcionária com um véu islâmico, que decidiria se eles poderiam receber o status de protecção de refugiados.
"Eu não posso entender porque é que apenas os muçulmanos do BAMF podem decidir se os cristãos que fugiram de muçulmanos radicais têm o direito de permanecer na República Federal da Alemanha" - disse o político.
Vários relatos anteriores mostram que os tradutores muçulmanos se encarregam de sabotar os esforços dos refugiados cristãos que fogem perseguição islâmica.
"Os migrantes iranianos e afegãos que se converteram ao Cristianismo depois de terem chegado à Alemanha são deliberadamente mal traduzidos por tradutores muçulmanos, a fim de arruinar os seus pedidos de asilo", relatou um padre de Berlim.
"Os verdadeiros refugiados, os cristão, são rejeitados. Enquanto os refugiados islâmicos, falsos refugiados, são aceites na Europa e na América".
Daniel Greenfield – © Adaptação Europe Israël, tradução nossa.
O padre Gottfried Martens acende uma vela durante um serviço para baptizar pessoas do Irão, na Igreja da Trindade, em Berlim, em Agosto de 2015.
-------------------------------
Para além do post anterior, que mais uma vez chama a atenção para o Holocausto dos Cristãos e de todos os não-muçulmanos, relembramos estes dois posts da nossa secção Islamização da Europa:
União Europeia lança "Eurislam" - o projecto de islamização da Europa
O Google/YouTube, que está nas mãos dos islamistas e da extrema-esquerda islamófila (tal como o Twitter e o Facebook), censuram os vídeos regularmente, o que só vem provar, mais uma vez, que está em marcha um plano diabólico para sufocar a Verdade e aniquilar o Mundo Livre.
Enquanto pudermos, continuaremos a tentar contrariar a campanha de intoxicação das massas promovida pelos media e pelos eurocratas. Mas a perseguição e a censura avançam, a cada dia. Convidamos quem nos brinda com a sua visita a visitar sites como o EUROPE-ISRAEL, e outros que temos na barra lateral.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.