sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ido, Ilana, Michael, e Mila - mortos por serem judeus.


Quatro vidas ceifadas pelos terroristas anteontem em Tel Aviv:
 
Ido Ben Ari, 41 anos, executivo da Coca-Cola que serviu como comando de elite numa unidade do IDF, estava a jantar com a esposa e dois filhos. A esposa também foi baleada, mas os médicos felizmente puderam fazer a cirurgia necessária a tempo, e salvaram-lhe a vida.
 
Ilana Naveh, 39 anos, tinha ido jantar fora para celebrar o seu 40º aniversário. Deixa quatro filhas. Os vizinhos descreveram-na como "A melhor mulher do mundo. Dedicada à sua casa e aos filhos. A sua porta estava sempre aberta."
 
Dr. Michael Feige, 58 anos, era o chefe do programa de Estudos de Israel na Universidade Ben-Gurion do Negev. Tragicamente, dedicou a sua carreira a estudar os efeitos da guerra e do terrorismo na psique israelita. Deixa esposa e duas filhas.
 
Mila Mishayev, 32 anos, ia casar em breve. Estava no restaurante à espera do noivo quando os terroristas atacaram. Ainda conseguiu despedir-se dele antes de falecer.
 
16 pessoas ficaram feridas no ataque, algumas anda estão a lutar pela vida. 
Oramos pela sua recuperação.
 
Ido, Ilana, Michael, e Mila contam também com as nossas orações.
Se, como nós, acredita em Deus, ore connosco.
Se, como nós, já percebeu que o que se passa em Israel não é "eles andam lá a matar-se uns aos outros", mas sim que há terroristas que andam a matar pessoas inocentes apenas por serem judeus, pedimos-lhe que não cale a verdade.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.