Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Shahd Wadi, Lobitinho Inchalá e mais Corja
Porque é que Israel tem que ser o único país do Mundo a admitir colonos invasores assassinos terroristas no seu território?
Acabei
de ser banida de entrar em Jerusalém, a suposta capital do meu país!! O
meu companheiro português passou sem nenhum problema pelo checkpoint,
mas como esperado, o meu olhar
palestiniano retirou todos os privilégios do meu passaporte português
europeu! Disse aos soldados da ocupação que sou portuguesa e devo ser
tratada como tal, falei de democracia, igualdade, direito e outras
palavras que não entendem, mas a soldada disse que não tenho autorização
para entrar no meu país! Mantive o meu olhar palestiniano confiante e
forte em frente dela, virei a cara e chorei. Quem me vai devolver estas
lagrimas Portugal? Será que vamos continuar as relações com um país que
não respeita uma cidadã portuguesa, como quem diz não respeita
Portugal?hh
Coitadinha da Shahd! Que maus que são os israelitas! O que ela se esqueceu de contar, entre as aldrabices e a propaganda do ódio habituais, entre a má-fé atroz destas declarações, é que ela é uma adepta assumida do terrorismo, e por isso não entrou em Israel - e MUITÍSSIMO BEM!
Quem nos garante que uma adepta assumida do terrorismo contra Israel e os judeus não ia para lá fazer atentados? Se odeia tanto Israel, o que vai lá fazer? Porque é que Israel tem que ser o único país do Mundo a ter que receber terroristas colonos invasores e seus apoiantes no seu território?
Férias palestinianistas - um dos destinos de férias preferidos da extrema-esquerda e dos terroristas islâmicos é ir a Israel fazer vídeos a provocar os soldados. O Lobitinho Inchalá vai fazer fotos dos soldados com murais antissemitas em fundo (isso, para ele, é uma "prova" da maldade de Israel), e a Shahdezinha decerto ia a contar fazer destas figuras.
E por falar em apoiantes do terrorismo, destaca-se cá em Portugal, entre corja sortida, o famoso antissemita raivoso, o Lobitinho Inchalá, que se gaba de andar com a camisola dos terroristas do Hezzbollah, que mente sobre Israel com quantos dentes tem na sua mimosa boquinha, que aproveita todas as idas à TV e à Rádio para espumar ódio e difamação contra Israel, e ainda choraminga por ter sido revistado ao entrar em Israel.
Com terroristas, todo o cuidado é pouco...
Queixava-se o inefável Lobitinho Inchalá na 'Prova Oral' do Alvim (quando começou a ler os nossos comentários no Facebook, já com a voz trémula de ódio) que lhe revistaram as cavidades corporais. Ó Lobitinho Inchalá, mas se tu és um antissemita que espuma pela boca, se vieste lá dos teus camaradas do Hezzbollah, quem é que garantia que não levavas um quilo de explosivos no rabo? Ou meio quilo, vá lá, que tu és magrinho...
Segundo o Al-Público, vulgo Al-Jazeera portuguesa, esta tenebrosa senhora, cidadã de uma nação há 1.400 anos sob a ameaça de extermínio pelos muçulmanos, e debaixo do terrorismo islâmico diário, é uma perigosa extremista, porque "insultou Maomé, cuspiu num deputado e fez um grafite racista".
É um perigo, a senhora! Basta olhar para ela, aliás... E o bebé diz que faz um cocó muito mal-cheiroso, o magano! Pequenino e já malandro, o judeu!
Já a terrorista do vídeo ali de cima, que matou 15 inocentes, e se ri, exultante, para o Al-Público e para a carneirada da extrema-esquerda e da extrema-direita, é uma heroína.
Querido Israel: Shahdes, Lobitinhos Inchalás, jornaleiras do Al-Público, Nandinho Nobre da AMI, Boaventura Sousa Tumor, Kalaf Ângelo dos 'Buraka', Chico Louçã mais a malta, Isabelinha Moreira do PS, e toda a corja de nazis, islamistas e outros terroristas, fazem aí tanta falta como as hemorróidas!
Queridos Shahades, Lobitinhos Inchalás, jornaleiras do Al-Público, Nandinho Nobre da AMI, Boaventura Sousa Tumor, Kalaf Ângelo dos 'Buraka', Chico Louçã mais a malta, Isabelinha Moreira do PS, e toda a corja de nazis, islamistas e outros terroristas: Israel é apenas 0,5% do Médio Oriente, os judeus são o seu povo nativo, estão na Terra deles e lá vão ficar, apesar de todo o vosso ódio e difamação comunazislamista! Se não conseguem viver com isso, temos pena! Desamparem a loja! Têm 99,5% do Médio Oriente e o resto do Universo para passearem e se divertirem. Esqueçam Israel, que esse ódio, essa obsessão doentia, só vos dá cabo do fígado!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.