sábado, 22 de agosto de 2015

Morte aos golfinhos "zionistas"!!!!!

O Hamas disparando contra o IDF, no meio da sua gente - crianças de preferência. As que não são assassinadas após escavarem os túneis, são doutrinadas para a morte.

É sempre um 'must' ler as pertinentes teorias conspiratórias dos antissemitas da Idade da Informação acerca de Israel, os "zionistas" do Espaço que vivem no Centro da Terra e controlam o Mundo através do olho sobre a pirâmide das notas de dólar. 

Gostamos sobretudo das divagações sobre a "mossada" - que é a versão nazi-pimba do nome da agência de espionagem israelita Mossad. É por demais sabido que TODOS os países do Mundo têm o direito de ter os seus serviços secretos - menos Israel, claro!

Quando a coisa mete espiões animais amestrados, então, o nível intelectual sobe a pique!!!

Abre a roda, "mossada", que vem aí tubarão "zionista":


HAMAS ANUNCIA CAPTURA DE ESPIÃO ISRAELITA (QUE É UM GOLFINHO)

O Hamas denunciou mais um nefasto um complot israelita - a espionagem das actividades terroristas do grupo usando golfinhos. 

A unidade naval do Hamas alega ter capturado um golfinho que fazia espionagem para Israel, de acordo com um relatório publicado quarta-feira pelo jornal 'palestino' Al Quds.

O relatório afirma que os mergulhadores comandos da brigada militar Izz ad-Din al-Qassam do Hamas capturaram um golfinho transportando equipamento de vigilância há várias semanas.


 3 em cada 2 cientistas do Hamas estão de acordo: O GOLFINHO É "ZIONISTA"!

O golfinho foi visto a ter um "comportamento suspeito" - disse o Hamas - e foi trazido para a costa de Gaza para ser examinado. O relatório do Al Quds afirma ainda que os peritos militares do Hamas estão agora a testar o dispositivo que foi anexado ao golfinho e descobriram que ele pode disparar flechas. Isso prova, de acordo com a organização terrorista, que Israel quer ferir a unidade naval do Hamas e espiar as suas operações navais.

Aguarda-se a reacção indignada do camarada Chico Louçã, grande apoiante dos terroristas do Hamas!
Segundo o relato da agência de notícias iraniana Fars, o Hamas deteve um golfinho robot israelita equipado com equipamento de espionagem, equipamento de controle remoto e câmaras de gravação de vídeo. A agência de notícias também acrescentou balas ao arsenal do golfinho. 

Comandos do Hamas (Youtube)

O Hamas lançou um aviso aos seus membros para serem cautelosos em novos encontros com golfinhos.

Não é a primeira vez que uma organização terrorista acusou um animal de espiar para Israel.


Em 2013, o Hezbollah* acusou uma águia israelita de cometer espionagem. A TV Al-Manar
filiada no Hezbollah,  alegou que a águia era um dos muitos pássaros enviados por Israel para espiar e recolher informações através de transmissores de GPS em todo o Médio Oriente.

* Alô Lobitinho Inchalá...


O golfinho tinha um "comportamento suspeito" 

Em 2012, uma águia com uma anilha israelita foi capturada no Sudão e apontada como espia da Mossad.


Em 2011, a Arábia Saudita apreendeu um abutre, acusando-o de ser um espião israelita por causa de um dispositivo GPS com uma anilha suspeita na pata, que dizia "Universidade de Tel Aviv". O abutre acabou por ser libertado.


O Egipto igualmente acusou a agência de espionagem israelita Mossad em 2010 da implantação de "tubarões de ataque" na sua costa.



Por: Anav Silverman, Agência de Notícias Tazpit e United With Israel


---------------------------

E é assim, meus amigos! É por estas e outras que  Israel não goza da simpatia do Mundo. Como não lhe bastasse ofender toda a gente, por teimar em existir, nega-se a cometer suicídio colectivo. No Verão passado, durante a Operação Protecção-Limite, 5 mergulhadores-terroristas do Hamas iam inocentemente chacinar tantos judeus quantos pudessem num kiboutz. O IDF, em vez de lhes estender uma passadeira verde-Islão, mandou-os fornicar perpetuamente as 70 virgens! Ai que raiva!!! Então isto faz-se??? Depois admiram-se!!!

2 comentários:

  1. Isso dos golfinhos é manobra de diversão da Mossada, os verdadeiros espiões são os robalos, como toda a gente sabe.

    ResponderEliminar
  2. Mmm... Vejo aí uma perigosa teia de influências Vara-Socratista-'Zionista'... ;-)

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.