O TERRORISTA MAHMOUD ABBAS PEDE DINHEIRO AO IRÃO
Entretanto, quem já dá saltos de euforia é o terrorista islamonazi líder da "Autoridade 'Palestina'" Mahmoud Abbas (que incita e financia o terrorismo contra Israel, premeia os assassinos, celebra as matanças e colaborou directamente em acções como o Setembro Negro, nas Olimpíadas de Munique).
O canalha já pediu dinheiro ao Irão para intensificar os ataques terroristas e ajudar a destruir Israel. O dinheiro que os contribuintes europeus e norte-americanos enviam, aos milhões, para a entidade terrorista "Autoridade 'Palestina'" já era muito. Agora, vai ser mais.
Esta é uma viagem por um túnel de terror Gaza, que a Fatah mostra com orgulho e diz ter 3,5 km de comprimento e estender-se por debaixo de Israel, pronto para chacinas em grande escala contra civis. Isto, a Imprensa bem comportadinha e submissa ao Islão, não mostra:
É nisto que é gasto o nosso dinheiro. É isto que a Imprensa não mostra. Na construção destes túneis são empregues crianças, que depois são assassinadas, como já descrevemos neste blogue. Mas isso à Imprensa não interessa nada!
A única coisa que impede estas bestas sanguinárias de construírem mais túneis é dinheiro. Os materiais de construção que Israel despeja diariamente em Gaza (juntamente com tudo o resto, que lhes permite levar vida ociosa em dedicação exclusiva ao terrorismo) são usados também nos túneis.
É por isso que a Fatah se voltou para o Irão, pedindo dinheiro para ajudar a destruir a "entidade sionista". Se o acordo nuclear for aprovado, os terroristas irão receber um jackpot do Irão.
DESTROYER NORTE-AMERICANO A POSTOS
O embaixador dos EUA em Israel, Dan Shapiro, visitou um poderoso navio contratorpedeiro naval que a Marinha dos EUA estacionou no leste do Mar Mediterrâneo, em 2010, a fim de ajudar Israel a defender-se.
Este vaso de guerra tem como missão ajudar Israel a proteger-se dos mísseis do Irão, Síria e Líbano. Para grande contrariedade dos odiadores de Israel, que estão sempre a contestar a aliança militar com os Estados Unidos.
É um bom complemento para os sistemas de defesa existentes de Israel, como a Cúpula de Ferro e a Funda de David.
A tripulação do USS Porter tinha acabado de terminar um exercício com a Marinha de Israel quando recebeu a visita do Embaixador.
O Barack Hussein e os seus homens de mão (John Kerry o mais visível) já andam a avisar que atacarão Israel se Israel atacar preventivamente o Irão. Esperemos que ainda haja gente corajosa nos Estados Unidos da América.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.