domingo, 27 de outubro de 2013

La musulmane qui mord

Via Jihadwatch, (um site que aconselhamos para consulta diária):
 Louise-MarieSuisse.jpg
                                                        Louise-Marie Suisse (possivelmente)
                            
O Daily Mail, ignorante como sempre, não sabe distinguir uma burqa de um niqab. Como é evidente a partir da foto acima - e assumindo que é ela - a encantadora Louise-Marie Suisse enverga um niqab, não uma burqa. Converteu-se ao Islamismo e acabou a morder um polícia. Será que ela, de alguma forma, ignora as muitas exortações do Alcorão à paz e à tolerância? Se é assim, é inédito! Nunca se viu um muçulmano a ser violento!

Abra-se o desafio - o que farão os franceses fazem agora? Ignorarão, provavelmente. Como se atrevem eles a tentar preservar a sua própria cultura, os malandros?



Banned

 Sala de audiências: Allah Akhbar, minhas semelhantes!

"Adolescente de 18 anos condenada por morder polícia ao ser presa por usar um niqab, aparece no tribunal de recurso francês ... de burqa"
do Daily Mail , 25 de Outubro:
    
 

Uma adolescente francesa que foi condenada por morder um polícia, ao ser presa por usar um niqab, apareceu no tribunal envergando uma burqa.

    
Louise-Marie Suisse foi parada por dois polícias perto de uma mesquita no centro de Marselha, no final de Julho, por usar um niqab - véu de rosto inteiro - em violação da proibição introduzida em 2011.

    
O tribunal confirmou que a adolescente de 18 anos se recusou a cooperar com a Polícia quando lhe foi solicitada a identificação.

    
Violações como esta são puníveis com multa de até €150 ou formação para a cidadania obrigatória.

    
A polícia tem quatro horas para considerar se um infractor deve ser multado.

 Fined
                               Protestos de muçulmanas em França contra esta lei.

    
A proibição inclui todas as roupas que cobrem os olhos, apesar de os lenços, chapéus e óculos de sol serem excluídos. (...)

    
Ela admitiu ter mordido um dos polícias.

Affront 

Nicolas Sarkozy descreveu o véu islâmico como uma afronta à República Francesa. Isto agora só lá vai com um Sarkozy a cada esquina. Por este andar, daqui a uns anos, não usar a burqa é que dará multa - pelo menos...
 O que nos espera: 

Aplicação da lei islâmica no Sudão. Esta mulher atreveu-se a usar calças.
Isto é o Islão!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.