sábado, 26 de outubro de 2013

Israel sozinho contra o Irão

 

Obama tenta travar novas sanções contra o Irão - Público

 Ou de como Obama faz tudo para agradar aos jihadistas genocidas.

 Mahmoud Ahmadinejad e a inquebrantável vontade iraniana de aniquilar Israel:

 Israel deve ser varrido do mapa - بايد از صفحه روزگار محو شو

Declaração proferida em discurso de 26/10/2005, em conferência mundial contra Israel: aqui.


Ler também, sff:

Quem quer um Irão nuclear?

 

Constantemente entram membros da Irmandade Muçulmana para a administração Obama. Até quando os norte-americanos, tão zelosos com as aventuras sexuais de Clinton, permitirão isto?

Israel emite relatório após alerta de que o Irão está a um mês de construir bomba atómica

 
por Oren Dorell para os USA Today, 25 de Outubro

    
Um novo relatório que diz que o Irão pode estar a um mês de produzir urânio suficiente para uma bomba nuclear, é mais uma evidência de por que Israel vai tomar uma acção militar antes que isso aconteça, disse um funcionário da Defesa israelita esta sexta-feira.

    
"Deix
ámos bem claro - em todos os fóruns possíveis, que Israel não vai ficar parado e assistir ao Irão a desenvolver armas que nos porão a nós, todo o Médio Oriente, e, eventualmente,o Mundo inteiro, sob um guarda-chuva iraniano de terror" disse hoje Danny Danonvice- ministro da Defesa de Israel, nos EUA.

   
O Irão está a desenvolver e instalar centrifugadoras novas e avançadas que permitem enriquecer urânio ainda pouco enriquecido, necessário para ter armas nucleares dentro de algumas semanas, disse Danon.

    
"Esta capacidade de enriquecimento rápido vai tornar ainda mais difícil a detecção oportuna e
a resposta eficaz a um ataque nuclear iraniano", disse.(...) Na quinta-feira, o Instituto para a Ciência e Segurança Internacional emitiu um relatório afirmando que o Irão pode chegar à bomba atómica em menos de um mês, com base, em parte, nas próprias revelações do Irão sobre o seu programa nuclear.

    
"Se eles usarem todas as suas centrifugadoras, e todo stock de urânio enriquecido,demorará um mês ou um mês e meio", disse David Albright, presidente do Instituto e um ex-inspector da Agência Internacional de Energia Atómica da ONU ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.