domingo, 24 de março de 2024

Purim 2024 ou o crime de Ariel

 Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0 

No ano passado, Ariel Bibas, de 4 anos, vestiu-se como o seu herói, Batman, para a festividade judaica de Purim, sonhando em voar para resgatar os necessitados. Este ano, ela não pode fantasiar-se para a festa de Purim.  
Ariel, o seu irmão mais novo, Kfir, e os seus pais, Shiri e Yarden, foram feitos reféns por terroristas do Hamas em Gaza há 167 dias. DEVEMOS trazer Ariel parra casa, para garantir que ela possa celebrar Purim em Israel com sua família no próximo ano.

#BringThemHomeNOW



COMENTÁRIO 

Israel não entrou em Gaza para se vingar dos hediondos massacres de 7 de Outubro de 2023, no qual participaram milhares de terroristas do Hamas e população de Gaza que massivamente os apoia e que os elegeu. 
Israel está em Gaza para libertar os reféns, que estão a ser torturados, estuprados e assassinados pelos terroristas. 
Crianças como Ariel e o seu irmão Kfir, sob os aplausos delirantes dos muçulmanos, dos comunistas e dos nazis de todo o mundo, estão a vivenciar um Inferno que mal conseguimos imaginar.

O crime da pequena Ariel foi ter nascido judia. Como Anne Frank. Como os milhões de judeus que são perseguidos desde sempre. 

 

"POR ALGUMA RAZÃO É..."



Argumentam os antissemitas de todas as seitas que "se os judeus são perseguidos há milhares de anos, por alguma razão é". É essa a "justificação" que apresentam para o seu ódio. Perseguem porque todos perseguem. 

Sem saberem,  eles estão a enunciar uma verdade profunda. Por alguma razão é.  E NÃO É UMA BOA RAZÃO. 

A razão dessa perseguição pouco diz acerca dos judeus. Maa diz muito acerca dos antissemitas.

 --------------------------------------------------------------

Para além das 1500 vítimas do Massacre de 7 de Outubro, estupradas, torturadas e assassinadas, os reféns do Hamas estão a ser alvo de estupro, tortura e assassinato no cativeiro em Gaza. 

Alguns reféns que foram libertadas pelo Hamas (a troco da libertação de terroristas, claro!) estão hospitalizados em estado grave, com lesões genitais irrecuperáveis e talvez não sobrevivam. 

PARA OS MUÇULMANOS, PARA OS COMUNISTAS E PARA OS NAZIS, A PEQUENA ARIEL, DE 4 ANOS, ACTUALMENTE REFÉM EM GAZA A SER TORTURADA, É UMA "PUTA" E MERECE TODO O MAL QUE LHE ESTÁ A ACONTECER. 

PORQUÊ? 
"PORQUE É JUDIA, E SE OS JUDEUS SÃO PERSEGUIDOS, POR ALGUMA RAZÃO É".

Ora veja: 

Esquerdista rasga cartazes de jovens reféns em frente às famílias e chama-lhes "PUTAS"

--------------------------------------------------------------



MASSACRE: Estupros brutais quebraram o pélvis das vítimas – mulheres, avós, crianças

“Há evidências de estupros em massa [sic] tão brutais que quebraram o pélvis das vítimas – mulheres, avós, crianças. ‘Pessoas cujas cabeças foram decepadas. Mulheres em trajes de noite acordaram e foram violentadas e abatidas. Rostos explodiram. Cabeças esmagadas e os cérebros espalhados. Um bebé foi cortado de uma mulher grávida e decapitado e depois a mãe foi decapitada.

ESPANCADAS, TORTURADAS: Karina, 19, Daniela, 19 Agam, 19 Liri, 18 - Reféns do Hamas

"Olha, este é o teu filho!"
 

Fãs da "Palestina" celebram massacre de 7 de Outubro com suásticas em Nova Iorque




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.