quinta-feira, 7 de março de 2024

ONU encobre o Holocausto dos Cristãos

   Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0

 

"No Jews, no News!". O mundo está em brasa porque Israel se atreveu a agir como qualquer outro país e ir atrás dos terroristas que massacraram a sua população. 
O extermínio sistemático de cristãos, judeus e outros "infiéis" não merece nenhuma atenção. E a ONU do Guterres até colabora com os islamistas! 
Total indiferença da Velha Imprensa, claro! 
Veja por exemplo o caso da Nigéria:

Um massacre sem fim de cristãos “mortos por desporto” está a acontecer na Nigéria, mas o mundo parece estar em grande parte surdo ao assunto. A população muçulmana da Nigéria é estimada em 52%, enquanto a população cristã é estimada em 46% e está a diminuir rapidamente. Na verdade, mais de 80% dos cristãos mortos por causa da sua religião em todo o mundo são cristãos nigerianos.

De acordo com um relatório da Inter-society, “a Nigéria tornou-se totalmente num campo de matança de cristãos indefesos”. Mais de 2.000 igrejas nigerianas foram destruídas e totalmente queimadas desde 2015.

Os cristãos foram mortos numa ampla faixa através de uma linha invisível que separa o norte, maioritariamente muçulmano, e o sul predominantemente cristão, no Estado do Planalto do país.

“Não passa um dia sem que os cristãos não sejam aterrorizados na África Ocidental das formas mais grotescas imagináveis. “Os cristãos são mortos por desporto, especialmente as crianças cristãs. Para cada massacre de que se ouve falar, provavelmente há outros dez que aconteceram nas sombras. O número de mortos é rotineiramente na casa das centenas.”


“Aldeias inteiras são queimadas e saqueadas. Milhares de igrejas foram destruídas. Crianças e mulheres são caçadas. Inúmeros cristãos foram sequestrados. Conheci um pastor cujas duas igrejas anteriores foram incendiadas. No entanto, ele permaneceu em perigo porque estava determinado a ser uma luz na escuridão, mesmo que isso lhe custasse a vida, e provavelmente custará.”

- Traduzido e condensado de NY Post


ISIS em acção:

VÍDEO CENSURADO PELA BRIGADA ISLAMISTA. VEJA-O NO BARE NAKED ISLAM.


“Doutrinados pela Irmandade Muçulmana e treinados pela Al Qaeda África, os pastores Boko Haram e Fulani do norte da Nigéria estão gradualmente a tornar-se o ISIS do país”, disse Phares. “Eles reprimem os muçulmanos moderados e massacram os cristãos. O Boko Haram ataca os cristãos na área de Planalto [Estado], no centro, para removê-los e tomar as suas terras.”

Em 2019, o Estado Islâmico na África Ocidental assinalou o Natal na Nigéria com a decapitação de 11 cristãos em vídeo, claramente programado para coincidir com o Natal.


“O pior lugar do mundo para se ser cristão é a África Ocidental, particularmente em partes da Nigéria”, disse o Rev. Johnnie Moore. Moore é ex-comissário da Comissão dos Estados Unidos para a Liberdade Religiosa Internacional, presidente do Congresso de Líderes Cristãos e co-autor de “The Next Jihad”.

“Quando o ISIS estava no seu auge no Iraque e na Síria em 2015, os terroristas num único Estado da Nigéria mataram mais cristãos do que todos os mortos pelo Califado do ISIS na Síria e no Iraque juntos”, acrescentou Moore. O objetivo dos jihadistas nigerianos é expulsar os cristãos para o sul e depois eliminá-los”

Moore acrescentou: “Há uma geração que existem focos de actividade jihadista em África, mas o que estamos a ver agora é que esses focos estão a convergir para um Estado Islâmico fragmentado, que exibe toda a brutalidade que testemunhámos em Israel em 7 de Outubro e em Israel, Iraque e Síria há 10 anos.”

O antigo chefe do Estado-Maior do Exército nigeriano, Ty Danjuma, disse que isto se devia ao facto de as tropas governamentais estarem a trabalhar com os agressores.

“As forças armadas não são neutras, elas são coniventes com os bandidos que matam nigerianos”, acrescentou Danjuma. “Eles [o exército] facilitam os seus movimentos, eles encobrem os massacres. Se vocês dependem das forças armadas para acabar com as matanças, vocês morrerão um por um.”

- Traduzido e condensado de NY Post

 

 Nações Unidas encobrem o ataque dos islamistas aos cristãos na Nigéria 😡




Veja também, por exemplo, na nossa secção ÁFRICA:

Jovem cristã apedrejada e queimada viva por estudantes muçulmanos
Vídeos continuamente CENSURADOS pela canalha que manda na Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.