quinta-feira, 28 de março de 2024

Manchester: Enfermeiras islamonazis negam tratamento a menino judeu de 9 anos

  Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0 

Londres é hoje a cidade mais antissemita do mundo e Manchester para lá caminha. Graças aos esforços difamatórios da Imprensa globalista esquerdista e pró-islamista, estamos à beira de um novo Holocausto. Um caso entre milhares: 


Hospital infantil de Manchester - enfermeiras pró -"Palestina" negam cuidados adequados a um menino judeu:





Passamos a traduzir o artigo publicado no WORLD ISRAEL NEWS. Pode ler a notícia também no MAIL ONLINE.

 

O tio da criança disse que o menino estava com muito “medo” de comparecer ao tratamento usando a sua kipá e o seu tzitzit.

Por Ben Cohen, The Algemeiner

Um importante hospital infantil britânico está a investigar alegações de que um menino judeu de 9 anos foi maltratado e humilhado por enfermeiras enfeitadas com parafernálias de “Palestina Livre”.

O escândalo no Royal Manchester Children’s Hospital foi revelado numa postagem no LinkedIn escrita pelo tio do menino, Elliott Smus, na quinta-feira. Smus, um cidadão britânico que vive em Tel Aviv, explicou que o seu sobrinho sofre de uma doença sanguínea rara e recebe transfusões de sangue no hospital a cada dois meses.

 


A postagem incluía uma foto do menino recebendo o seu tratamento mais recente, sentado numa cama no hospital, vestindo uma réplica de camisa do Manchester United e sem kippa ou qualquer outro sinal aparentemente judeu que ele normalmente exibe.

“Hoje ele está no Royal Manchester Children’s Hospital Charity”, escreveu Smus. “Como uma família judia religiosa, o meu sobrinho usa o seu kippa preto (yamulka, chapéu religioso ou como quiserem chamá-lo) e o seu tzitzit com orgulho. Hoje não."
Smus disse que o menino estava “assustado” demais para comparecer ao tratamento vestindo a sua kippa e o seu tzitzit – o colete com franjas usado por homens judeus praticantes – por causa da sua experiência numa ocasião anterior.

 

No Califado Britânico os funcionários públicos andam enfeitados com distintivos e adereços do grupo terrorista islamista e nazi Hamas - impunemente.

 

“As enfermeiras (funcionárias do Serviço Nacional de Saúde) andavam por aí usando distintivos de ‘Palestina Livre’ e ele estava assustado”, escreveu Smus. “Além disso, nas últimas vezes em que ele entrou, foi-lhe sempre negado atendimento médico correcto pelas mesmas enfermeiras. 
Isso culminou na última vez que ele entrou, quando o meu sobrinho de 9 anos, visivelmente judeu, com uma doença sanguínea auto-imune, foi expulso da sua baia por uma das enfermeiras que estava coberta de distintivos e adesivos pró-"Palestina", e por conta disso, tive que se deitar no chão com uma cânula inserida. 
 

Uma segunda foto que acompanha a postagem mostrava o menino deitado no chão do hospital no dia em que compareceu vestindo as suas vestimentas religiosas.

Smus continuou: “Agora o estrago está feito e o meu orgulhoso sobrinho judeu (e os seus pais) está com medo de não receber tratamento se  usar a sua kippa e tzitzit”. 

Ele então destacou que “hoje, quando não era visivelmente judeu, ele recebeu atendimento rápido. Também vale a pena notar que antes do conflito [entre Israel e os terroristas do Hamas em Gaza] ele recebeu excelentes cuidados.”

Smus disse que a experiência do seu sobrinho foi emblemática da insegurança que as comunidades judaicas da diáspora enfrentam durante conflito em Gaza desencadeado pelo ataque do Hamas contra Israel, em 7 de Outubro.

“O que diabos está acontecendo?” ele escreveu. “É este o mundo em que viveremos? É 1940 de novo? É assustador ser judeu no mundo novamente.”

O caso foi agora assumido pelo Conselho Representativo Judaico da Grande Manchester (JRC), que apresentou queixa ao hospital.

Observou a alegação de que o menino “que é um judeu religioso e claramente visível como tal, foi maltratado por várias enfermeiras que usavam distintivos de 'Palestina Livre' no departamento de pacientes ambulatoriais do Distrito 84. Parte desses maus-tratos inclui uma falha na administração adequada tratamento e sendo retirado do seu cubículo e tendo que sentar no chão.”

A carta enfatizava que “a criança agora sente medo de voltar ao hospital, a menos que esconda a sua identidade judaica”.

O CCI instou as autoridades hospitalares a investigarem as alegações “com extrema urgência”. 

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.