Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
O antissemitismo regista recordes históricos. Muçulmanos, nazis e esquerdistas exigem a extinção dos judeus. O motivo, desta vez, é alegação de que Israel é "um Império Colonial que engole as terras Árabes".
Israel é 0,4% do Médio Oriente, e isso bastaria para destruir toda a absurda propaganda que acusa Israel de "roubar terras aos árabes".
Milénios antes de existirem muçulmanos, ainda os árabes viviam vida nómada, já Israel existia.
Israel tem quase 4 mil anos e os judeus são o povo nativo, com permanência ININTERRUPTA na sua Terra - que cristãos e muçulmanos reconhecem como tendo sido dada por Deus.
Ainda que fosse verdadeira a patranha islamo-soviética de que "os judeus roubaram a terra aos Árabes", o que obrigaria milhões de muçulmanos a viverem em Israel e a entrarem todos os dias em Israel vindos dos países limítrofes?
Se estão tão mal, porque não vão embora? E porque é que NENHUM país do Mundo os quer? Assim pudessem os judeus ter escapado ao Holocausto...
Mundo Muçulmano, a amarelo, e Israel, a encarnado (e as áreas da "Autoridade Palestina" a verde). Este conflito nada tem a ver com território e tem TUDO a ver com o imperialismo islâmico.
Israel e as organizações terroristas islâmicas que o cercam. Não estão aqui contabilizados países como o Irão, que fazem da destruição de Israel a prioridade nº 1 da sua política.
TAMANHO RELATIVO DE ISRAEL E OUTROS PAÍSES
Aqui vai o resumo do documento comparativo das dimensões de Israel e de alguns países. O mapa dos países está amarelo e o mapa de Israel está a azul (não é nenhum lago):
E como falámos em lagos, Israel cabe no lago Michigan:
Mais mapas AQUI.
Para que não pense que os mapas acima mentem (alguma conspiração "Zionista"), fica aqui um mapa do mundo Árabe e do pequenino Israel. Israel é 0,4% da área do Médio Oriente e 0,02% da área do mundo islâmico.
O mundo islâmico é muito maior:
Este mapa representa a percentagem de muçulmanos por país:
E fica aqui um mapa do Mundo, para ter a certeza de que não o estamos a enganar:
A "Palestina" árabe, ou uma nação com esse nome, JAMAIS EXISTIU:
1. Quando é que o país foi fundado e por quem?
2. Quais foram as suas fronteiras?
3. Qual foi a sua capital?
4. Quais foram as suas cidades mais importantes?
5. Quais foram as bases de sua economia?
6. Qual foi a sua forma de governo?
7. Pode citar pelo menos um líder palestino antes de Arafat?
8. A Palestina alguma vez foi reconhecida como um país cuja existência, então ou agora, não deixa margem a interpretação?
9. O que era a língua da Palestina?
10. Qual era a religião predominante da Palestina?
11. Qual era o nome de sua moeda? Escolha uma data qualquer na história ediga qual era a taxa de câmbio da moeda palestiniana em relação ao dólar dos EUA, ao marco alemão, à libra esterlina, ao iene japonês ou ao yuan chinês na referida data.
12. E, finalmente, dado que este país não existe actualmente, que é o que causou o seu desaparecimento e quando é que ocorreu? Você que lamenta o"afundamento" de uma orgulhosa e nobre nação", diga s.f.f, quando exactamente é que essa "nação" era orgulhosa e nobre?
Bandeira de Israel durante o domínio britânico.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.