Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Este é o nome da canção com a qual Israel venceu pela primeira vez o Festival Eurovisão, em 1978.
Em Português, esta parte da letra:
soa como "ou bota-abaixo", de modo que, na época, era conhecida como "a canção do bota-abaixo".
Passamos a transcrever, da Wikipédia:"Quando se começava a prever a vitória da canção israelita houve cortes de transmissão nos países do Norte da África e do Médio Oriente, a televisão jordaniana cortou a emissão e mostrou um ramo de narcisos, tudo porque estes países não desejavam a vitória daquele país por razões políticas (o problema de antissemitismo mais uma vez veio à tona) .
A televisão jordaniana referiu que quem venceu foi a Bélgica (na verdade 2.º classificado) e não Israel.[1] A imprensa jordaniana recusou reconhecer que Israel tinha ganho, referindo que canção vencedora fora a da Bélgica.[2]".
Bota-Abaixo
Eram bons tempos, em que o antissemitismo estava adormecido e o terrorismo islâmico ainda não tinha voltado a assolar a Europa.
Entretanto, e enquanto se preparam para repatriar os colonos muçulmanos todos, os países nórdicos, que exterminaram e ainda perseguem e segregam a população nativa, estão a boicotar o Festival Eurovisão, porque, na sua ignorância, compram a estúpida narrativa de que "os judeus invadiram a Palestina".
A-Ba-Ni-Bi ou bota-abaixo
Izhar Cohen, primeiro vencedor israelita do Festival em 1978, responde aos nórdicos:
Vejam bem como os judeus são malandros!!! Em vez de ir a correr entregar-se, mais a família toda, ao Hamas, para que os violem, torturem e chacinem a todos, este maroto atreve-se a responder aos nossos Senhores Hiperbóreos do Grande Norte!!!
Feliz Natal, Izhar Cohen!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.