Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Tragédia! Tragédia!
Como temos explicado diversas vezes, o maior incentivo para os jovens muçulmanos se juntarem à jihad é o sexo. Muito poucos muçulmanos velhos ou casados alinham na "guerra santa".
O Islão é uma ideologia altamente repressiva em todos os aspectos, de modo que, enquanto a desejada morte não chega, ter escravas sexuais infiéis neste mundo é uma excelente recompensa para os bárbaros maometanos.
Ver, por exemplo:
Campos de estupro de reféns em Gaza
E em caso de morte em combate aos infiéis, a recompensa é ainda mais cobiçada: nada menos que uma Eternidade de sexo infinito com as famosas 72 virgens de olhos negros (72 para cada guerreiro de Alá, entenda-se!!!).
Quem não teve essa sorte foram os 50 terroristas do Hamas abatidos exclusivamente por MULHERES, que lhes deram corajosa batalha durante 17 horas.
Foi a primeira vez na História que uma tripulação feminina de tanque entrou em combate. E com que sucesso!!!
E terrorista morto por mulher... não vai para o Paraíso!!!
Aqui estão as valentes jovens israelitas em acção:
A companhia, composta apenas por mulheres operadoras de carros, tornou-se permanente nas Forças de Defesa de Israel em 2022. Integra o batalhão de infantaria leve mista Caracal, que geralmente opera ao longo da fronteira egípcia.
No Islão, as mulheres, tal como os infiéis, são considerados seres inferiores, sobre os quais os muçulmanos têm pleno direito de vida e de morte.
Em Israel, mulheres e homens gozam de direitos iguais. Mas quem é que as feministas e a esquerda ocidental apoiam?
O Islão, que tem como mandamento escravizar e estuprar mulheres; e os grupos terroristas como o Hamas, que exectam esse mandamento com diligência!
E quem é que odeiam?
Israel, claro!
MASSACRE: Estupros brutais quebraram o pélvis das vítimas – mulheres, avós, crianças
"Estuprámos, torturámos e matámos crianças israelitas"
“Jovens estupradas ao lado dos cadáveres dos amigos”
Etc....
Etc....
Fonte da "teologia" das 72 virgens como recompensa para os terroristas:
Ibn Kathir, no seu Tafsir da Surah Al-Rahman (55), versículo 72, cita "o Profeta Maomé dizendo: 'A menor recompensa para o povo do Paraíso é uma morada onde há 80.000 servos e 72 esposas, sobre a qual fica uma cúpula decorado com pérolas, água-marinha e rubi."
Ora se a matemática não nos falha, 50 terroristas a 72 virgens cada terrorista, dá 3600 virgens!!!
Os Exércitos do Mundo Livre, no entanto, não tiram suficiente partido da "teologia" islâmica. Uma estratégia clássica de disuasão de jihadistas é o uso de munições embebidas em banha de porco, que também é impeditiva da entrada no Paraíso.
Alternativamente ou cumulativamente, os terroristas deveriam ser enterrados dentro de cadáveres de porco e em local incógnito.
A Esquerda indigna-se muito com isto, mas aplaude o massacre, tortura e estupro de inocentes. Sobretudo se forem judeus.
- Como nota de rodapé, aproveitamos para enviar a nossa saudação às valentes Forças de Defesa de Israel, um Exército de Povo, um David contra tantos Golias, a guarda avançada do Mundo Livre na região mais violenta do Mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.