domingo, 8 de maio de 2022

Brasil não quer ser "feliz"

 Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Topámos casualmente com esta capa do pasquim antissemita, jihadófilo e comunista Al-Público. No canto superior esquerdo, estava o antissemita, jihadófilo e comunista Luís Inácio Lula da Silva, a prometer fazer o Brasil outra vez "feliz":

 


Aproximam-se as eleições no Brasil, e a extrema-esquerda globalista já iniciou o processo de nelsonmandelização deste criminoso condenado. A revista Time fez capa com o amante de sexo com cabritas: 

O abusador sexual não se atreve a sair às ruas no Brasil, pois é invariavelmente recebido com vaias, com gritos de "LULA LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!", com plateias despovoadas, e em Campinas foi mesmo expulso pela população:



-----------------------------------------------------------



O nazi Georges Soros, também conhecido como O Flagelo das Nações.
 

Que a jornaleirada amestrada canonize o ex-presidiário analfabeto, não é nada de novo. O que nos preocupa é que os agentes da Nova Ordem Mundial possam estar a preparar-se para roubar mais esta eleição.

Tudo indica que roubaram a vitória a Marine le Pen em França.  

Em Israel, as eleições sofrem invariavelmente interferências do nazi George Soros, o maior antissemita vivo

O nazi Georges Soros também tem na mão grande parte da classe política portuguesa. E domina 1/3 do Parlamento Europeu.

A reeleição de Trump por larga margem, também foi roubada pela mesma quadrilha, como detalhámos em inúmeros posts da nossa secção ESTADOS UNIDOS. 

Aliás, as máquinas de contagem de votos que fizeram a maior fraude eleitoral da História, são pertença desta sinistra criatura.

E por falar em nazis, o mega-corrupto Lula da Silva é um admirador confesso de Mao Tsé-Tung, aiatola Khomeini e... Hitler:


Bolsonaro - ele sim! - tornou o Brasil de novo feliz. Bolsonaro, como Trump, é um enorme obstáculo ao avanço das agendas globalistas, esquerdistas e islamistas. Já tentaram matá-lo, para grande alegria da Esquerda. Agora, tememos que queiram roubar-lhe uma reeleição certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.