Prezado Nuno Markl,
Estivemos para lhe escrever uma carta aberta, mas faça sua esta que dedicámos ao seu camarada António:
Carta aberta ao cartoonista nazi António
"Palestinos" atacam violentamente a polícia israelita com pedras no funeral de repórter da Al Jazeera em Jerusalém
GELLER REPORT
Para quem não é fluente em Inglês, como o omnisciente Nuno Markl:
Os terroristas da organização Jihad Islâmica Palestina (igualzinha ao ISIS, à Al-Qaeda, ao Boko-Haram, aos Taliban, etc.) abateram por engano uma jornalista árabe:
Jihad Islâmica Palestina mata jornalista da Al-Jazeera e culpa Israel (VÍDEOS)
Culpe Israel primeiro, faça perguntas... nunca!
Um dos terroristas confundiu a jornalista com um soldado israelita (ela usava capacete) e disparou. É bem visível e audível nos vídeos o entusiasmo ("Matei um!") e a desilusão quando perceberam o erro.
Se tivessem abatido um soldado israelita, ninguém falaria do assunto. Afinal, ninguém falou dos 14 israelitas abatidos pelos terroristas desde finais de Março, antes deste caso da jornalista árabe, que continua a fazer tremer o planeta e o Nuno Markl!
Os terroristas, como sempre fazem, capitalizaram imediatamente esta morte: enterraram a jornalista em menos de duas horas, recusaram enviar a bala para um laboratório, negaram qualquer investigação independente e correram a culpar Israel.
O Conan O'Brien português está indignado.
A ONU, a União Europeia, as mais diversas instâncias internacionais, os jornalistas e o Nuno Markl, apressaram-se a verberar Israel, a única democracia do Médio Oriente, por ter "abatido uma jornalista". Porque palavras de terrorista é de ouro!
No entanto, ó planeta Terra! Ó Nuno Markl! Vede! São os vossos queridos terroristas que atacam a Polícia de Israel:
Os terroristas estão escondidos debaixo do caixão da jornalista e começam a atacar a Polícia. Os vídeos são do WORD ISRAEL NEWS e do HONEST REPORTING.
Soldados e polícias israelitas são costumeiramente linchados pela multidão islamista em Israel - não apenas civis. Ainda ontem, mais um soldado israelita foi massacrado pelos pacíficos "palestinos".
Neste caso, felizmente, os polícias agiram quase como qualquer Polícia do mundo faria. Quase. Porque as Polícias do mundo inteiro MATAM todos os terroristas islâmicos que podem!
Então porque é que o Nuno Markl e o mundo em geral estão tão indignados?
- Porque o mundo e o Nuno Markl não têm experiência militar nem policial e nunca se viram cercados de terroristas.
- Porque são alimentados com uma narrativa falsa de que os judeus são uns malandros que "roubaram a Palestina" aos pobres dos árabes.
- Porque existe uma indústria global de difamação antissemita, ampliada pela cumplicidade dos jornalistas.
- Porque existe um terreno fértil para o ódio: o antissemitismo. Ao Eterno Antissemita, nenhuma evidência satisfaz. Israel e os judeus já são culpados antes do julgamento.
Quando estes mesmos terroristas entram numa casa e chacinam uma família inteira de judeus, o mundo e o Markl bocejam. Provavelmente até celebram, como fazem os seus amados "palestinos".
Nem mesmo quando escravizam atrozmente cristãos e outros "infiéis".
Nem sequer quando os mauzões dos soldados israelitas arriscam a vida para salvar animais do tratamento bárbaro dos islamistas.
A submissão à narrativa "palestina" é total.
Neste Ramadão, a Religião da Paz sacrificou 1086 infiéis ao deus Alá. O Markl não deu por nada, porque os seus oráculos (CNN, MSNBC, New York Times, SIC, Al-Público, DN, etc.) de nada falaram. Portanto, nunca aconteceu.
A nossa secção PALLYWOOD.
A Mentira Soviético-Palestina
Tamanho relativo de Israel (Estado NATIVO) e Austrália (um de muitos Estados coloniais que gostam de mandar em Israel):
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.