terça-feira, 8 de junho de 2021

(VÍDEO) Reino Unido: mulher presa por perguntar à Polícia porque é que os muçulmanos podem infringir a lei

 

 

Uma mulher perguntou à Polícia porque é que os muçulmanos podem orar no Hyde Park de Londres (orar nos parques reais de Londres é ilegal, independentemente da religião). A Polícia foi a casa prendê-la. É o Califado Europeu a todo o vapor...


A Grã-Bretanha é hoje um Estado policial. A Polícia não protege o povo britânico, mas os "sentimentos" de certos grupos da sociedade. 
 
A Polícia combate a liberdade de expressão, aplicando as regras do politicamente correto. 
 
A Polícia quer que o povo britânico feche os olhos ao fracasso do multiculturalismo. 
 
Tommy Robinson foi detido e preso por fazer reportagens sobre gangues de estupradores muçulmanos. Um trabalho que ele escolhe fazer sem se preocupar com a sua própria segurança, informando o público de todos os crimes cometidos em nome de Alá. Lutando contra a adversidade e relatando assuntos que a grande Imprensa tem medo de abordar. 
 
Esta é a morte da liberdade de expressão no Reino Unido. 
 
Os esquerdistas no Ocidente usam o termo inventado "Islamofobia" para silenciar qualquer um que critique o Islão como um "racista". Terroristas muçulmanos radicais em todo o mundo realizam ataques terroristas "em nome de Alá". Eles justificam a sua violência citando versículos do Alcorão. 
 
Islamofobia é uma palavra inventada criada pela Irmandade Muçulmana especificamente para silenciar o debate. Os esquerdistas ignoram o facto de que o Islão é uma ideologia que não tem nada a ver com raça. 
 
A islamofobia é um neologismo criado para silenciar qualquer debate possível sobre os problemas que o extremismo islâmico tem com a modernidade, com a intenção de usar a "culpa" pós-colonial colectiva para isentar um determinado conjunto de crenças de escrutínio, análise e crítica. 
 
É um jargão usado na tentativa de silenciar qualquer pessoa, sempre que tiver dúvidas ou críticas legítimas sobre a religião. 
 
O Islão não é uma raça. É uma religião. Há uma tentativa no Ocidente de impor a lei islâmica da blasfémia conforme a sharia para criminalizar as críticas ao Islão. 
 
Tudo começou quando a Arábia Saudita e países muçulmanos tentaram aprovar uma resolução da ONU para forçar os países ocidentais a criminalizar as críticas ao Islão. 
 
O Parlamento do Canadá aprovou a "Moção M-103" para condenar a chamada "Islamofobia (Medo do Islão)", numa preparação para uma lei de blasfémia no Canadá. De acordo com a lei de blasfémia da sharia, qualquer um que critique o Islão ou o profeta Maomé deve ser morto. 
 
Sob a lei de blasfémia da Sharia na Arábia Saudita e no Irão, os muçulmanos são executados se forem acusados ​​de blasfémia. No Paquistão, a situação é ainda pior, os muçulmanos radicais usam a lei da blasfémia para perseguir a minoria cristã. É esta a lei que os esquerdistas do Ocidente desejam adoptar? 
 
Se você acha que a lei da blasfémia da Sharia não tem lugar no Ocidente, compartilhe esta postagem! 
 
 
 
Alguns posts (com muitos vídeos) na nossa secção REINO UNIDO:

Londres: Mulher judia grávida brutalmente espancada

 
When they kick at your front door
How you gonna come?
With your hands on your head
Or on the trigger of your gun
When the law break in
How you gonna go?
Shot down on the pavement
Or waiting on death row
You can crush us
You can bruise us
But you'll have to answer to
Oh, the guns of Brixton

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.