segunda-feira, 28 de junho de 2021

Massacre islamista na Alemanha - Imprensa "desconhece os motivos"

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

O polícia que vemos acima ainda é capaz de ir preso. Afinal, está a deter um violento criminoso Negro, como George Floyd! E isso é RACISMO!


Ora então vamos lá ver o que se passou aqui... Mmmm... um colono muçulmano somali atacou um grupo de pessoas à facada, enquanto gritava "ALLAHU AKBAR!". Matou 3 pessoas e feriu gravemente 5.

Como de costume, os poucos media que tocaram no assunto, não fazem ideia da motivação do indivíduo. E com razão:

A Somália é um dos países do mundo onde o QI médio é mais baixo. A Somália é um país que vive mergulhado na violência e no caos. A Somália tem como ideologia/religião oficial o Islão, que manda odiar, torturar, mutilar, escravizar, estuprar, aterrorizar e assassinar os não-muçulmanos. A Somália exporta para a Europa o pior que por lá tem, nomeadamente os terroristas do ISIS, como este.

Dito isto, compreende-se que é praticamente impossível apurar a causa de mais esta pequena chacina. Até porque, sendo o simpático senhor um africano Negro e muçulmano, está obviamente acima de qualquer suspeita, pois se alguém o culpar pelos seus actos será imediatamente acusado de "racismo" e "islamofobia". 

 

Os jornalistas, os políticos, a Polícia, os cidadãos, ninguém faz ideia das motivações deste jovem, chegado à Europa como "migrante" em 2015. Mistério!!!!!!!

 

Aqui está o simpático rapaz em acção:


Se um muçulmano somali pega numa faca e mata alguns infiéis na Europa, apenas "fachos" e "reaças" como nós se opõem. O resto do pessoal fica caladinho e até agradece o enriquecimento cultural e a oportunidade de pagarmos pelo pecado colectivo de sermos Brancos.

 

Mais um vídeo do artista:

 

A Europa nossa de cada dia!:


Mas temos um pequeno problema: os polícias, em vez de deixarem o excelente jovem exprimir a sua cultura, alvejaram-no:
 

Se fosse em Israel, um muçulmano a matar judeus à facada pela mesma razão - o Islão - os media fariam manchetes tais como "'Palestino' alvejado pela Polícia israelita" e teríamos mais uma rodada de ataques contra judeus em todo o mundo.



Pensamos que estão reunidas condições para os Black Lives Matter e outros grupos comunistas lançarem a mais uma Intifada na Europa, como estão a fazer nos Estados Unidos desde a morte por overdose do criminosos George Floyd. 

Só foi pena que este George Floyd somali se tivesse esquecido de gritar que não conseguia respirar. Aqui em Portugal já vemos membros de um certo grupo, conhecido pela sua pacatez e respeito pela Lei, gritarem esse refrão de cada vez que estão entretidos a resistir a uma detenção policial, enquanto as mulheres filmam e acusam os polícias de racismo...

 

Mas não se pense que vamos ficar quietos e calados!

Não!... A gente já lhes mostra, aos jihadistas, com quantos paus se faz uma canoa! É flores e velas até fartar, pois então!:

Por enquanto ainda não é considerado "crime de ódio" homenagear as vítimas do Islão com flores e velas.

 

O EUROPE-ISRAEL tem até agora dois artigos, com muitos recortes de Imprensa, sobre mais este massacre:


"Ataque islâmico na Alemanha: 3 mulheres mortas e 6 feridas após ataque com faca por imigrante somali que gritava "Allah akbar", material do ISIS encontrado em sua casa. Mas a Imprensa francesa afirma que "os motivos do agressor permanecem desconhecidos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.