terça-feira, 1 de junho de 2021

Cientistas israelitas podem ter descoberto a "fonte da juventude"

Ah, "zionistas" malvados! Ah, lagartos espaciais iluminatis do centro da Terra! Ah, vampiros do sangue de tenras criancinhas! Quando não estão a curar o Covid 19 com tratamentos baratos, quando não estão a tentar dar vista aos cegos e pôr os paralíticos a andar, estes malvados estão agora a tentar prolongar a vida das pessoas! 


Proteína descoberta por israelitas aumenta a expectativa de vida de ratinhos em 30 por cento

“Se pudermos determinar como activar [esta proteína] em humanos, seremos capazes de prolongar a vida”, disse o professor Haim Cohen. 
 
Por Abigail Klein Leichman, Israel 21c 
 
A expectativa de vida aumentou em média 30 por cento em ratos machos e fêmeas projectados para ter altos níveis de uma proteína chamada SIRT6, relatou uma equipa de cientistas internacionais na revista Nature Communications
 
Os ratos também foram mais capazes de superar doenças relacionadas com idade, como câncer e doenças do sangue, e permaneceram vigorosos enquanto envelheciam, em vez de se tornarem frágeis. O estudo foi conduzido pelo professor Haim Cohen, director do Centro de Longevidade Humana Saudável Sagol da Universidade Bar-Ilan em Israel. 
 
A pesquisa de Cohen há muito tempo se concentra em como o SIRT6 está envolvido na regulação de processos biológicos, como envelhecimento, obesidade e resistência à insulina. A equipa usou métodos bioquímicos e análises metabólicas para descobrir o mecanismo pelo qual o SIRT6 actua como uma espécie de "fonte da juventude". 
 
Enquanto os animais mais velhos geralmente experimentam um declínio de energia, os corpos dos ratinhos com SIRT6 extra quebram as gorduras e o ácido láctico para criar o açúcar utilizado para gerar energia nos seus músculos e cérebro. 
 
“Esta descoberta, combinada com as nossas descobertas anteriores, mostra que o SIRT6 controla a taxa de envelhecimento saudável”, disse Cohen. “Se pudermos determinar como activá-lo em humanos, seremos capazes de prolongar a vida, e isso pode ter enormes implicações económicas e de saúde”. 
 
Cohen fez o estudo com o seu aluno de doutoramento Asael Roichman; com o professor Eyal Gottlieb do Instituto de Tecnologia Technion-Israel; com o professor Rafael de Cabo, do National Institute on Aging do U.S. National Institutes of Health; e com o professor Manuel Serrani do Instituto de Pesquisa em Biomedicina de Barcelona.

 

 
Também em PORTUGUÊS


Quem é o mau da fita? É o Professor Haim Cohen! Quem é o bom da fita? É qualquer terrorista islâmico dedicado a exterminar os judeus da face da Terra! Estes gajos é que são porreiraços:

Temos uma pequena secção chamada MEDICINA, com pequenas amostras da inacreditável malvadez dos judeus, que teimam em se dedicar ao bem-estar da Humanidade em vez de se dedicarem a matar, estuprar, torturar e mutilar, para serem amados como são amados os "palestinos". Boicote Israel! Comece por deitar fora o computador ou o smartphone em que está a ler isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.