sábado, 16 de maio de 2020

VÍDEO: China manda doentes de Covid VIVOS para o crematório

Ela diz que viu pacientes ainda vivos que foram colocados em sacos de corpos e levados para cremação.

Testemunho de uma mulher que afirma que em Wuhan, os pacientes ainda vivos foram colocados em sacos de corpos para cremação (Vídeo)

Aconteceu em Wuhan em Fevereiro, um vídeo mostra uma mulher que acabou de receber alta do hospital. Ela diz que viu pacientes ainda vivos que foram colocados em sacos de corpos e levados para cremação.



Via:

https://www.europe-israel.org/2020/05/temoignage-dune-femme-qui-affirme-qua-wuhan-on-a-mis-des-malades-encore-vivants-dans-des-sacs-mortuaires-pour-les-incinerer-video/



Em posts como:

21 milhões de chineses "desaparecem" em três meses de pandemia

já tínhamos mostrado vídeos como este, com a legenda que escrevemos na altura:

Família chinesa levada de casa à força (há quem diga que as autoridades estão a executar as pessoas suspeitas de estar infectadas - o que, num país onde o governo trafica órgãos, não nos admirava que fosse verdade):




Mas se a BBC, a CNN, a CBS, a Globo, a SIC, a TVI com a sua campanha anti-cloroquina, a RTP, a CM-TV com o seu Ricardinho da secção "Mundo" a lançar perdigotos contra o "Trampe, pá", não mostram, e até canonizam a China... então nada disto existe e o que interessa é que o "Trâmpe, pá", é muito mau e a culpa do coronavírus é dele porque... mmm... enfim, porque a culpa é sempre dele.
Não interessa que estejam pessoas a morrer em todo o mundo por decisão do regime comunista chinês.
Não interessa que o regime comunista chinês tenha feito "desaparecer" mais de 21 milhões dos seus próprios cidadãos.
Interessa que o "Trâmpe, pá", é mau, porque quer continuar a salvar vidas com hidroxicloroquina.
O malandro!
Quanto a nós, por mostrarmos estes documentos e darmos voz a estes testemunhos, não há dúvida: estamos a "provocar o ódio"!


Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS.



Veja, por exemplo:


Se isto lhe parece mau demais para se verdade, veja por exemplo estes dois vídeos, e compreenda de uma vez por todas o que é o Comunismo, a bela utopia que ainda convence tantos incautos:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.