"O atirador entrou na sala de aula do Snyder Hall e disse às pessoas para se deitarem no chão. Disse para declararem a sua religião antes de abrir fogo".
Alguns jornais afirmam que uma vintena de inocentes foram dizimados ontem, numa Universidade do Oregon, Estados Unidos.
O QUE A IMPRENSA CONTA
"Um homem armado matou esta quinta-feira pelo menos 13 pessoas e feriu outras 20 numa universidade do Oregon, no noroeste dos EUA. À hora do fecho da edição do jornal desconheciam-se as causas do ataque, um dos mais sangrentos dos últimos anos no país."
CORREIO DA MANHÃ
A Imprensa afina toda por este diapasão, enquanto se espera para saber as causas do ataque.
O QUE A IMPRENSA CONTARÁ
As vítimas do ataque terão importância de acordo com a religião do assassino
HIPÓTESE A - Se ao atirador não pertencer à Religião da Paz: haverá manifestações de pacifistas pela proibição de os cidadãos honestos, dignos e equilibrados, possuírem armas. A Imprensa amplificará ao máximo a tragédia, e tentará dar a imagem dos Estados Unidos como um país de alienados, que passam a vida a comer hamburgers, a comprarem armas e a invadirem escolas para massacrar estudantes.
Obama já se antecipou:
"Algumas horas após o ataque, um presidente Barack Obama visivelmente furioso falou aos jornalistas na Casa Branca, dizendo que os Estados Unidos estão a ficar insensibilizados para os massacres perpetrados por atiradores como este, e que estes têm 'doença' nas suas mentes.
Repetindo o seu apoio a medidas de controle de armas mais rígidas, o presidente disse que pensamentos e orações já não são suficientes em tais situações, porque não impedem que os ataques aconteçam, algumas semanas ou meses mais tarde. E desafiou os eleitores que querem enfrentar o problema a votarem em políticos que vão nesse sentido".
ABC News
Obama quer proibir as armas. Mas permite campos de treino de jihadistas nos Estados Unidos.
HIPÓTESE B - Se o atirador pertencer à Religião da Paz: a Imprensa vai assobiar para o lado, encerrando o assunto com uma pequena nota a referir que o homem sofria de perturbações mentais e que se não se vendessem armas já isto não acontecia. O habitual.
O QUE ACONTECEU
Alunos que escaparam da matança abraçam-se
"O atirador entrou na sala de aula do Snyder Hall e disse às pessoas para se deitarem no chão, disse Kortney Moore, de 18 anos, ao jornal Roseburg News-Review. Disse às pessoas para declararem a sua religião antes de abrir fogo".
ABC News
Isto só será importante para a Imprensa e para o presidente Obama se o atirador não tiver sido um muçulmano, obviamente!
QUEM NÃO É MUÇULMANO, MORRE!
Polícias protegem "infiéis" em fuga do Centro Comercial de Westgate
O método usado ontem na Universidade no Oregon é o dos jihadistas. Se reler o nosso post Cegos, Surdos, Mudos e Outros , um dos muitos que escrevemos sobre o Massacre no Centro Comercial de Westgate, no Quénia, poderá ler recortes de Imprensa que contam:
ou
"Testemunha: os atacantes alvejaram apenas os não-muçulmanos"Jason Straziuso para a Associated PressHomens armados lançaram granadas e abriram fogo sábado matando pelo menos 10 pessoas num ataque dirigido a não-muçulmanos, num centro comercial de luxo na capital do Quénia, que hospedava um evento do Dia das Criança, disseram testemunhas.
Um hospital local estava sobrecarregado com o número de feridos levados horas após o ataque, e teve que desviá-las para uma segunda instalação.
Elias Kamau, que estava no centro comercial no momento do ataque, ao meio-dia , disse que os atiradores fizeram uma declaração de que os não-muçulmanos seriam abatidos.
"Os atiradores disseram aos muçulmanos para se levantarem e saírem. Eles estavam seguros, e os não-muçulmanos seriam abatidos", disse (...)
As câmaras de vigilância captaram imagens do massacre dos "infiéis":
Os terroristas islâmicos tomaram reféns no Centro Comercial e começaram com as habituais exigências. As Forças Especiais de Israel foram chamadas e conseguiram resgatar os reféns sãos e salvos - o que foi ignorado ostensivamente pela Imprensa, como é óbvio!
O TERRORISTA NOBEL DA PAZ
De notar que participaram Jihadistas do Minnesota no ataque do Quénia. E sabe porquê? Porque nos Estados Unidos, onde o Obama e o povo de Esquerda querem proibir os cidadãos normais de terem armas para se defenderem dos terroristas, nos Estados Unidos de Obama, pululam, livremente, campos de treino de terroristas islâmicos:
Obama Bane a Verdade sobre o Islão e a Jihad, Obama tem o seu gabinete recheado de terroristas como ele (diversos membros da Irmandade Muçulmana), Obama é um terrorista!
Se não leu esta série de posts que analisa com alguma profundidade a conduta do jihadista da Casa Branca, relia, sff:
E SIGA A SANTA IGNORÂNCIA...
Porquê esta "obsessão" com o que a Imprensa diz? É importante?
É importantíssimo! Se a Imprensa cumprisse o seu dever e INFORMASSE, as boas vontades que se mobilizam de bom grado pelos "refugiados", juntar-se-iam na condenação do terrorismo. E isso faria a diferença.
Vale também a pena reler o post Andreas Lubitz e Mohamed Kuno. Ambos mataram 150 pessoas. Mas o Mundo só conhece o infame piloto austríaco. O terrorista da Al Shabaab, ninguém sabe quem é. Nem ninguém se lembra dos 150 infelizes massacrados numa obscura Universidade do Quénia. São africanos... bah! Valem pouco mais que judeus.
Recordamos:
Elementos do bando terrorista islâmico , fortemente armados, puseram os alunos em fila e foram perguntando: "És cristão ou muçulmano?". Dizer que a cobertura jornalística da chacina na Universidade queniana tem sido pobre, é um elogio. Os telejornais mostraram de fugida o edifício da Universidade, ambulâncias, e... clérigos muçulmanos a lamentar o sucedido.
O espectador, o ouvinte, o leitor, não merecem saber que o motivo de mais este ataque que dizimou cristãos e teve como único motivo o Islão e a sua natureza supremacista e violenta.
O Corão proíbe os muçulmanos de matar outros muçulmanos (4:92) e contém várias exortações para matar (2:191, 4:89, 09:05, 47:4) ou subjugar (9:29) os não -muçulmanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.