sexta-feira, 27 de março de 2015

ISIS e Hamas na Universidade


O vice-reitor da Universidade de Cornell (Estados Unidos, Nova Iorque) foi filmado com uma câmara escondida, incentivando a presença de ISIS no campus universitário.

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e mostra as suas bandeiras abertamente. Mas o traidor move-se livremente dentro do governo, os seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam nos próprios corredores do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade às suas vítimas, mostra a sua face e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe. Deve-se temê-lo mais que a um assassino."
Cícero (42 a.C)

Já não é a primeira vez que aqui reproduzimos este célebre pensamento do célebre tribuno romano. Ocorre-nos habitualmente quando consideramos o inacreditável Barack Hussein Obama (em foco nos posts anteriores do Fernando), que destrói o Mundo alegremente, enquanto o Mundo se baba de enlevo pelas suas gracinhas. E pelas do cão Bo (que esse, coitadinho, está inocente!).


OBAMAS HÁ MUITOS

Mas Obamas há muitos. As universidades, por exemplo, estão cheias deles, e eles não se fazem rogados em minar os fundamentos do Mundo Livre.



é um texto de Rui Ramos que merece leitura atenta. 

Neste vídeo, que está a fazer furor, um jornalista gravou com câmara escondida o vice-reitor da Universidade de Cornell, Joseph Scaffido, a fazer a apologia dos grupos terroristas ISIS e Hamas


Nas respostas às perguntas do jornalista acerca do ISIS dá a ideia de que o vice-reitor nem sabe exactamente do que está a falar - o que só por si já seria muitíssimo lamentável, vindo de um vice-reitor de uma Universidade, que assim escancara as portas da dita ao terrorismo.  

Mas ele vai mais longe, e a questão que se põe é a habitual: trata-se de um simples ignorante, de um demente de extrema-esquerda ou de um traidor?  

O jornalista de investigação apresenta-se como um potencial estudante oriundo de Marrocos e indaga sobre como iniciar um clube pro-ISIS  no campus, como angariar apoios para o ISIS e o Hamas, e como mandar vir membros desses grupos terroristas para criarem um "campo de treino" na Universidade.  

As pessoas que assistiram a este vídeo ficaram em choque, ao verificarem que a Universidade de Cornell apoiaria o ISIS no campus. 

O vídeo evidencia a extrema ignorância de Scaffido sobre a situação no Médio Oriente. Além da ignorância manifesta, usa os termos "humanistas" e "combatentes da liberdade" para descrever o ISIS e o Hamas, que parecem ter conquistado o seu coração. O odiado George W. Bush, pelo menos, era só ignorante...

Há muito que é do conhecimento público que Obama apoia e branqueia o Islão,  apoia e abastece bandos terroristas islâmicos, solta prisioneiros terroristas islâmicos detidos nos Estados Unidos, encoraja a imigração de muçulmanos e permite a proliferação de campos de treino de terroristas em solo norte-americano. Mas  Obama não está só. Extrema-esquerda, islamistas e neo-nazis, estão com ele.

Obama Bane a VERDADE - 1

Obama Bane a VERDADE - 2

Obama Bane a VERDADE - 3

1 comentário:

  1. Caro IB, isto é tão, tão mau, que até fica a pergunta: é mesmo verdade?
    (Estou incrédulo!)

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.