Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
MITO 2 - «Israel pratica o Apartheid»
Desmontamos os principais mitos sobre Israel, convidando os leitores a
confirmarem as nossas afirmações, e a visitarem o site original que
resumiu esta problemática, o «Muro da Verdade» (actualmente inactivo).
«Otermo Apartheidrefere-seà segregaçãode gruposcom base naetnia ou raça,e à negação dedireitos civis básicospara o gruposegregado.
Não háessa separaçãoemIsrael.Aos árabessão concedidostodos os direitos civissob a lei israelita, que proíbe a discriminaçãocom base emraça,credo ou sexo.
Os Árabesparticipam plenamentena sociedade israelitae no governo.Os cidadãos árabes deIsraelvotamnas eleições nacionais, têm representantes no Parlamentoisraelita,assento nostribunais israelitas eno SupremoTribunalde Israel, e servir como professores efectivosde ensino emfaculdadese universidadesisraelitas.
Oscidadãos árabes de Israeltêm mais direitos, e desfrutam demais liberdade, educação eoportunidades económicasdo queos árabesde qualquerEstado Árabe.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.