Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
'Seu cão!!!! No Ramadão?!...'. Homem na Arábia Saudita ataca trabalhador migrante aterrorizado, por este comer durante as horas de jejum do Ramadão.
Um dos must para esta época de Ramadão eram os vídeos dos refugiados de guerra nenhuma, aqui na Europa, a espancarem os nativos por estes se atreverem a comer durante o Ramadão.
Esses vídeos têm sido sistematicamente removidos, bem como todos os que mostram a realidade do Islão. As potências islamo-petrolíferas compram governos, jornalistas e Internet, de modo que já vivemos sob a lei sharia, só que ainda não reparámos.
Enquanto nos deixam (ainda que sob forte censura, sabotagem e shadow-banning) vamos mostrando algumas maravilhas islâmicas, neste caso as do Ramadão.
Por exemplo:
Um menino foi brutalmente espancado por roubar alguma comida para comer no WC da mesquita durante as horas de jejum do Ramadão - EM BOSTON!!!!!!
E agora, com o Estado Islâmico de volta à acção (depois de Trump o ter esmagado e Biden/Obama o terem reabilitado) podemos esperar ver mais histórias como esta:
VICE - Militantes do Estado Islâmico executaram dois rapazes e enforcaram os seus corpos num vilarejo na Síria por estes não terem jejuado durante o mês sagrado do Ramadão, de acordo com o grupo britânico Observatório Sírio para os Direitos Humanos (SOHR).
Os jovens, ambos com menos de 18 anos, foram encontrados “suspensos numa barra transversal” perto da sede da polícia religiosa do grupo militante em Mayadin, disse à AFP o fundador do SOHR, na província de Deir Ezzor, Rami Abdel Rahman, na segunda-feira. Ambos tinham cartazes no pescoço alegando que haviam quebrado o jejum “sem justificativa religiosa”, disse Rahman.
Chamamos a atenção para que NENHUMA autoridade islâmica alguma vez condenou o ISIS ou outro grupo terrorista islâmico. O Islão é ISTO!
A ONU raramente diz alguma coisa, e o Papa Francisco até considera estes terroristas iguais aos Apóstolos de Jesus Cristo!
Comer dá direito a ser espancado ou morto. Mas matar infiéis dá direito ao Paraíso. É assim o Ramadão. É assim o Islão.
Ao 24º dia do Ramadão de 2024, 111 ataques terroristas islâmicos e 541 mortos contabilizados.
TODAS as outras religiões do Mundo, combinadas, registam ZERO actos terroristas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.