segunda-feira, 1 de abril de 2024

Dia das Mentiras todos os dias

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0 

 

Com a cumplicidade activa dos jornalistas-jihadistas, uma mulher de Gaza faz o seu choradinho contra os israelitas, uns mauzões que têm o atrevimento de ir eliminar selectivamente os terroristas autores do Massacre de 7 de Outubro.

Ainda com as câmaras a rodar, a mesma mulher recebe as calorosas felicitações pelo seu desempenho teatral, sem se importar nada, pois sabe que tem em cada jornalista um camarada terrorista. 
jornaleirada islamizadora mundial vai a Gaza participar na propaganda antissemita Pallywood. Desta vez, por acaso, vazou a história completa:


E também há que encorajar os jovens actores!!!!!

O "curativo" está na testa mas depois aparece perto do olho. As feridas têm vida própria. Mentir e enganar o infiel é uma obrigação religiosa no Islão (a famosa taqyia, a mentira sagrada)

Diariamente, nas televisões de todo o Mundo, com plena consciência, os jornalistas passam esta propaganda antissemita. É por isso que eles odeiam, difamam e sabotam bloggers como nós e outros divulgadores da VERDADE. 

Em Gaza, os jornalistas são também terroristas do Hamas e agora até recebem prémios internacionais de "Jornalismo"!!!

Infelizmente, há uma clientela global ávida das mentiras dos jornalistas antissemitas - que são praticamente todos, hoje em dia. 

Se não pertence a essa corja, veja sff o site PALLYWOOD, o grupo de Facebook PALLYWOOD e a nossa secção PALLYWOOD

 


Veja também alguns posts que retratam bem a indústria global do antissemismo - neste caso aplicada à Operação em curso em Gaza:


Gaza, Mentiras e Vídeo



Etc., etc., etc....


E NÃO SE ESQUEÇA DE QUE HOJE É DIA MUNDIAL DO JORNALISTA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.