quarta-feira, 22 de junho de 2022

Tampax: para homens de barba rija!

No mês do orgulho LGBTQ+, no nosso AMIGO DE ISRAEL 2.0, QUE A CENSURA NOS OBRIGOU A CRIAR, gostamos de dar um vislumbre de como a causa justa da igualdade de direitos foi sequestrada pela extrema-esquerda globalista. Mais um post para a secção Marxismo Cultural:

 
As meninas Jeff e Dylan Marsh

 

TAMPAX PATROCINA GAJOS?

Qual é a diferença entre o progressismo fora de controle e a pura insanidade? Aparentemente apenas um ou dois anos de “progresso”. Todo o mundo deve aos teóricos da conspiração em todos os lugares um pedido de desculpas neste momento. Eles disseram que o impossível aconteceria e, de facto, o comboio descarrilou.

A Tampax, fabricante de tampões, para pessoas que menstruam, têm sangramentos nasais de emergência ou precisam tratar ferimentos de bala, escolheu dois homens biológicos para patrocinar. Fora de merdas. Dylan Marsh e Jeffrey Marsh, representam a firma de tampões.

 


 Jeff Marsh menstruado

 

(...) Parte do que acho hilariante em todo este movimento é que as mulheres não recebiam produtos menstruais gratuitos nas casas de banho até que os homens tivessem sido autorizados a entrar. Porque, vocês sabem como é... o progresso.

 

Produtos femininos deixaram de ser "apenas" para mulheres. Admirável mundo novo... 

 

Não morro de amores por boicotes, mas tenho as minhas linhas vermelhas. Ainda compro produtos Always, mesmo depois de eles terem retirado o símbolo feminino dos seus produtos para serem “mais inclusivos”. 

Mas eu raparia as minhas pernas com uma faca de pão enferrujada antes de usar uma lâmina Gillette, depois do anúncio deles sobre masculinidade tóxica. Vou portanto encontrar outra marca de absorventes íntimos (...).

 


 Dylan Marsh menstruado

 

O Twitter está em chamas, como deveria estar, e os comentários dão um vislumbre de que há esperança para a Humanidade.



 
Se ser mulher hoje em dia pode ser tudo, então já não significa nada. Aliás, os "activistas trans" já atacam fisicamente mulheres verdadeiras.

 

Juiz , activista LGBTQ+, pedófilo, criminoso...

O objectivo supremo do movimento LGBTQ+

“Seremos todos gays em 2054”


Etc....

"Activistas trans" já atacam mulheres biológicas e a Polícia não se atreve a intervir:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.