Estamos no mês do Orgulho Gay e a cadeia de refeições ao domicílio Postmates produziu uma sugestiva campanha que promove um menu dito "AMIGO DO RABO".
O menu assegura que o parceiro que fornece o rabo para a prática do sexo anal não sofrerá de diarreia durante o acto, com o consequente incómodo para ambos os apaixonados:
COMENTÁRIO*
* - se calhar estavam à espera que escrevêssemos CUMENTÁRIO, mas daqui não levam nada!
Até há alguns anos, mesmo no Mundo Livre, a homossexualidade era punível por lei e as pessoas homossexuais eram discriminadas e perseguidas.
Depois, a homossexualidade foi despenalizada e o assunto passou a ser encarado com a seriedade devida, concluindo-se geralmente que não é justo que uma pessoa sofra por causa de uma característica que não escolheu possuir. E nós concordamos.
Sectores mais festivos da chamada "comunidade gay" promovem desde há décadas os já famosos desfiles do "Orgulho Gay".
Foi atribuído um dia especial à celebração desse "orgulho", depois uma semana e presentemente vamos em um mês inteiro de celebrações, que as empresas aproveitam para facturar dólares, euros e libras cor de rosa.
Resta saber quantos clientes vão perder... Haverá também muita gente que não está para encomendar refeições especialmente pensadas para sexo anal.
A chamada "comunidade gay" tem reagido mal ao anúncio, diga-se de passagem.
Pela nossa parte, cada qual é livre de usar o próprio rabo como bem entender. Não cremos que ser-se homossexual seja motivo de vergonha... nem de orgulho. É um facto da vida, como tantos outros.
A nossa preocupação é a doutrinação em massa naquilo a que Olavo de Carvalho chamava "Gayzismo":
Juiz , activista LGBTQ+, pedófilo, criminoso...
O objectivo supremo do movimento LGBTQ+
- Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.