Segundo a Ideologia de Género, não existem homens nem mulheres - é tudo uma conspiração do Capitalismo e do "Patriarcado" para submeter as Mulheres (as quais, não existindo segundo esta teoria, já existem desde que seja para explicar a própria teoria).
Confuso? É natural, pois isto não faz qualquer sentido.
Esta teoria defende também a mudança de sexo na primeira infância, o aborto "pós-natal" (matar as crianças após terem nascido), o ensino da homossexualidade às crianças (nomeadamente nas escolas), a pedofilia e outras causas que constituem o progressivismo da actualidade.
Esta loucura diabólica de "não haver homens nem mulheres, antes pelo contrário", começou com um médico australiano e pervertido sexual de monta, chamado John Money, e foi adoptada pelo Marxismo Cultural para destruir da CIVILIZAÇÃO e abrir caminho às forças comunistas, globalistas e islamistas, naturalmente antagónicas, mas temporariamente aliadas em nome do objectivo comum.
O documentário "O Que É Uma MULHER?", de Matt Walsh, está a ser sabotado pelas supracitadas Forças do Mal, e esta tradução em breve será também CENSURADA.
Copie-a o mais depressa possível e junte-se à luta pelo BEM. Proteja os seus filhos, os seus netos e as gerações vindouras de um futuro de escravidão planetária.
Também na nossa secção MARXISMO CULTURAL:
Ideologia de Género = Ideologia de Morte
Black Lives Matter pretendem extinguir a Família
“Seremos todos gays em 2054”
Juiz, líder LGBTQ+, pedófilo, criminoso...
O objectivo supremo do movimento LGBTQ+
"Quem quer ser uma drag-queen quando for grande?..."
"Macaco Arco-Íris de Rabo à Mostra com um Pénis Artificial a Abanar" incentiva as crianças a ler
VÍDEO: Homem biológico tenta amamentar criança, com consequências previsíveis...
Pai Natal beija apaixonadamente o seu namorado...
E há quem diga que o discurso de ódio é nosso...
Uma das melhores exposições (se não a melhor) sobre a IDEOLOGIA DE GÉNERO:
"Tanto se fala na tal ideologia de gênero, mas afinal qual a sua origem? Palestra ministradas pela Dra Andrea Barcelos, Juíza de Direito da Vara da Família de Divinópolis, para alguns vereadores de Divinópolis, Itaúna, Itatiaiuçu e São Sebastião do Oeste".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.