Cá em Portugal, ao que parece, milhares de pessoas saíram à rua para manifestar o seu "Orgulho LGBTI+". E de caminho, segundo vimos e lemos no Correio da Manhã, reivindicaram a adopção por casais LGBTetc., exigiram as fronteiras abertas, exaltaram a luta contra o "fascismo" (que acabou em 1945) e outras grandes caussa da extrema-esquerda/Marxismo Cultural.
Nos Estados Unidos, as crianças foram arrastadas para as celebrações e a Cristina Aguilera entreteve-se a abanar um pénis artificial todo ornado de joias em frente a uma assistência de "todas as idades". Edificante!...
Christina Aguilera apresentou-se com um falo coberto de joias e simulou masturbação na sua apresentação no evento de Orgulho Gay em Los Angeles, para todas idades.
Aguilera apresentou-se no evento, que o Los Angeles Daily News descreve como o festival de música L.A. Pride in the Park “para todas as idades” para “celebrar a comunidade LGBTQ+”.
A estrela pop usou o adereço durante um dueto com a cantora Kim Petras, que twittou uma imagem de si mesma no palco com Aguilera na noite de sábado, agarrando a cantora pelo pénis falso. Uma postagem semelhante no seu Instagram mostrou esse momento em vídeo, logo após Aguilera simular uma masturbação com o adereço.
Durante a sua performance, Aguilera vestiu uma variedade de roupas temáticas LGBTQ+, incluindo um vinil de PVC vermelho, um bustier verde néon e amarelo e um body rosa com flamingos nos seios, entre vários outros looks, de acordo com o relato da Vulture.A cantora também foi vista usando um conjunto completo de bandeira do arco-íris, que incluía uma bandeira transgénero sobre a sua genitália.
Não temos absolutamente nada contra pessoas LGBT etc.. Mas sexualizar precocemente as crianças e expô-las a espectáculos para adultos é severamente punível por lei. No entanto, até a Lei treme de medo perante a ditadura woke.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.