Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
“Eles vieram para nos massacrar”: multidão de "migrantes" armados com machetes atacam adolescentes no Village Hall de Crépol, em França - um morto, vários esfaqueados
A França está em choque com o ataque a Crépol: 10 rapazes com facas e cutelos atacaram o festival da cidade. Você terá que cavar fundo para descobrir a verdadeira história – a Imprensa encobre os muçulmanos e os seus motivos.
Muçulmanos argelinos em França atacaram adolescentes franceses com facas durante uma festa em Crepol. Vários feridos e um morto, Thomas, 16 anos. Eles odeiam-nos.Radio Genoa
Thomas Perotto (16 anos) vivia em Crépol. Sábado à noite foi à sala de espectáculos da sua terra. À saída, os adolescentes foram atacados por uma gangue de colonos muçulmanos armados com facalhões.
Thomas morreu na ambulância aérea. Outros 17 foram esfaqueados.
Violência colonialista na Europa
Na Imprensa portuguesa, numa breve busca que realizámos, NEM UMA PALAVRA.
Na Imprensa internacional, uma breve alusão, qualificando este ataque terrorista islâmico como "uma rixa entre jovens" e acusando quem diz a VERDADE de ser de "extrema-direita".
A causa deste ataque terrorista é a mesma de sempre: o Islão!
Este ataque em NADA difere do Massacre de 7 de Outubro em Israel, ou de qualquer masssacre que os muçulmanos perpetram, continuamente, há mais de 1400 anos.
Quando as vítimas são apenas judeus, a Imprensa culpa Israel.
Quando são seres humanos , a Imprensa CALA-SE ou MENTE para proteger o Islão. Para alguma coisa é paga...
Veja o nosso post anterior:
O que pensam os muçulmanos?
COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES
ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES
MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA
(Mas o problema da Humanidade é que Israel existe)
ESTATÍSTICAS ISLÂMICAS:
44283 ATAQUES TERRORISTAS DESDE O 11 DE SETEMBRO.SEMANA DE 11 A 17 DE OUTUBRO DE 2023:25 ATAQUES,130 MORTOS, 36 FERIDOS, 8 PAÍSES ATACADOS.OUTUBRO DE 2023:154 ATAQUES, 1859 MORTOS, 4394 FERIDOS, 26 PAÍSES ATACADOS.
Tal como fez tantas vezes com o ISIS (até Trump ter acabado com esse câncro) a extrema-esquerda mundial está nas ruas a apoiar o Hamas, a exigir um novo Holocausto, o fim de Israel e a islamização do Mundo Livre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.