terça-feira, 28 de novembro de 2023

80 por cento dos americanos apoiam Israel

   Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0: 

- A esquerda islamófila domina governo, os meios de comunicação social e a academia. A narrativa oficial é de que Israel é SEMPRE o culpado. A narrativa oficial é a dos terroristas do Hamas, e não da única democracia do Médio Oriente.

"A maioria dos americanos afirma apoiar Israel, de acordo com uma nova sondagem da Harvard CAPS-Harris Poll. Oitenta por cento dos eleitores disseram apoiar Israel na guerra em curso com o Hamas, um grupo militante "palestino" que os EUA classificam como organização terrorista. No entanto, a sondagem mostrou que a percentagem de apoio a Israel aumenta por faixa etária (The Hill).

A sondagem também avaliou as opiniões sobre a forma como o presidente Joe Biden lidou com a guerra entre Israel e o Hamas, que recebeu amplo apoio desde o início do conflito, no início do mês passado. Cinquenta e oito por cento dos eleitores aprovaram a política do presidente para Israel até agora, e 66 por cento disseram que Biden deveria continuar a apoiar a guerra do Estado judeu contra o grupo terrorista patrocinado pelo Irão, em vez de retirar a ajuda (National Review).

 


- Então se Israel tem tanto apoio e o Hamas tão pouco, porque é que vemos os muçulmanos e a extrema-esquerda a paralisar a cidade de Nova Iorque declarando a guerra santa aos infiéis, cometendo actos de violência e vandalismo, e apelando ao extermínio dos judeus? 

Turbas jihadistas fecham Nova Iorque no 85º aniversário da Kristallnacht

 

- As manifestações de apoio a Israel (e para ficarmos apenas nos Estados Unidos) também têm sido expressivas. Apesar de 20% de muçulmanos, comunistas e nazis ser um número assustador, 80% dos norte-americanos ainda são pessoas de bem. 
- A Imprensa é esmagadoramente de extrema-esquerda, antissemita e paga pelos potentados islâmicos, de modo que difama Israel e diminui quanto pode o apoio popular ao pequeno Estado judeu. 
- Participar numa manifestação de apoio aos terroristas do Hamas/ISIS, não acarreta qualquer risco para os terroristas envolvidos. Mas as pessoas de bem são perseguidas e assassinadas por fazerem a mesma coisa:

EUA: Alunos tentam linchar professora judia

Califado da Califórnia: Adepto do Hamas mata judeu em manifestação

- Mesmo assim, as manifestações de apoio a Israel têm sido muito expressivas, nomeadamente nos Estados Unidos.

- Realizou-se em Washington a maior marcha de solidariedade com Israel dos tempos modernos:

(E poderia ter sido ainda maior se a marcha não tivesse sido boicotada por antissemitas. Os condutores das carreiras publicas de autocarro, por serem muçulmanos e por isso apoiantes da jihad, RECUSARAM LEVAR PASSAGEIROS PARA O EVENTO).






- Apesar da ameaça islâmica, extrema-esquerdista e nazi, centenas de milhar de pessoas de bem manifestaram o seu apoio a Israel e o seu repúdio pelo terrorismo.

-  E CÁ EM PORTUGAL, QUANDO É QUE VOLTAMOS A MANIFESTAR O NOSSO APOIO A ISRAEL? 

 


Esta postagem fica na nossa secção OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.