Notícia do BARE NAKED ISLAM, que tem milhares e milhares de vídeos como este, que demonstram que é impossível integrar certas culturas numa sociedade civilizada.
Nem todos os muçulmanos espancam médicos por esta razão, mas a esmagadora maioria dos muçulmanos despreza as nossas liberdades e aprova estes actos (uma mistura de fanatismo religioso, baixíssimo QI, altíssima taxa de consanguinidade e propensão patológica para a violência).
Veja, por exemplo:
Afeganistão: 99% da população gosta dos Taliban
VÍDEO: Enfermeira cristã espancada por muçulmanos por dizer a uma parturiente para orar a Deus
MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA
COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES
RÚSSIA: Marido muçulmano fica furioso e ataca médico por pedir à esposa que remova o hijab e exponha partes do seu corpo para exame
Disse o médico: “não vi nada de estranho nisso, trabalho na cidade há vários anos e examino pacientes muçulmanas com hijabs, o procedimento é o mesmo para todas. Para o exame, pedi que ela mostrasse os braços, as pernas, a barriga – ela tinha que expor literalmente 10 centímetros de cada área, mas estava relutante em fazê-lo.”
“Meia hora depois, o marido dela invadiu o consultório com a frase ‘você gosta de olhar para a barriga nua das mulheres?’ Ele não disse mais nada, mas começou a bater-me.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.