Activistas pró-aborto jogam futebol com uma Bíblia, cometem actos de profanaçãoOs activistas atiraram a Bíblia do pregador de Seattle para dentro de uma sanita portátil.
Nas imagens altamente ofensivas postadas nas redes sociais no domingo, um grupo de activistas pró-aborto pode ser visto chutando uma Bíblia de um lado para o outro como se fosse uma bola de futebol.
Profanação de material religioso de outras pessoas é CRIME DE ÓDIO.Se se tratasse de um Alcorão estes actos gerariam indignação. Estas pessoas devem realmente odiar a PALAVRA de DEUS.pic.twitter.com/IjXqab1qma
Enquanto o homem que faz a filmagem – conhecido como “O Pregador de Seattle” nas redes sociais – explica aos manifestantes anticristãos que é um “crime de ódio” destruir os textos religiosos de outra pessoa, uma voz ao fundo pode ser ouvida gargalhando.O vídeo passa para o Pregador de Seattle segurando a Bíblia agora danificada, dizendo aos manifestantes que eles não teriam tratado o livro com tanto desrespeito se fosse o Alcorão.
Traduzido e condensado de:
E é claro que este lixo humano jamais se atreveria a pontapear o Alcorão.
Pelo contrário: os comunistas, os satanistas, os nazis e os globalistas (as Forças do Mal, em suma) amam o Islão, porque acima de tudo têm um inimigo comum: a Civilização Judaico-Cristã, a Liberdade, a Democracia e o primado do Direito.
A violência da extrema-esquerda é bem conhecida. O Comunismo é violento por natureza. Nunca esqueceremos, por exemplo, este comunista satanista a pontapear uma senhora na cara por esta ser pró-vida:
(Ficámos a saber deste triste episódio da Bíblia na retrete através do canal do Professor Carlos Dias).
- Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.