segunda-feira, 18 de julho de 2022

PALLYWOOD - Verdadeiro ou Falso?



Pallywood não é realidade! Filmes "palestinos" caluniam Israel 

Vídeos "palestinos" são encenados para apresentar uma imagem falsa de Israel.

Os "palestinos" são notórios por espalhar notícias falsas por meio de vídeos “Pallywood”, projectados para incitar o ódio contra o Estado judeu.

Os vídeos são frequentemente encenados e apresentados de forma a apoiar a narrativa da "vítima palestina" e não representam a verdade.

Junte-se ao defensor de Israel Yoseph Haddad e jogue um jogo para descobrir o que é falso e o que é notícia real.
UNITED WITH ISRAEL (também em PORTUGUÊS)

(É claro que o vídeo, assim que foi publicado, começou imediatamente a ser denunciado por milhões de muçulmanos, neo-nazis e extrema-esquerdistas, que detestam que a verdade seja conhecida. Ainda o pode ver no Youtube, mas não neste blogue. Fizemos uma cópia - veja mais abaixo - e esperamos que eles não a censurem também). 



00:18 - 2018, Gaza: O "pobre palestino atacado pelo IDF (Forças de Defesa de Israel)" é levado em maca. FALSO, claro! Foi só para a as câmaras das televisões internacionais, que gulosamente divulgaram a "notícia". O nosso homem levanta-se da maca logo a seguir ao espectáculo.

00:48 - Parentes e amigos acercam-se para ajudar o "pobre homem atacado pelo IDF" na Judeia e Samaria (vulgo "Cisjordânia" ou "Palestina"). FALSO. O IDF, o Exército mais moral da História, é que estava a ser insultado pelo homem, que tropeçou e caiu sozinho, como pode ver-se na filmagem completa.

01:20 - Vídeo mostra cidadãos da Síria sendo trazidos pelo IDF para receberem a assistência médica que o seu país lhes nega. VERDADEIRO. Milhares de sírios têm sido tratados em Israel.

01:40 - Ramadão 2022. Milhares de "palestinos" em Jerusalém atacam judeus. A JORNALEIRADA ISLAMIZADORA, como sempre, disse que foi ao contrário, e que o IDF atacou um homem em cadeira de rodas. Obviamente que é FALSO, como se pode constatar no vídeo: não só o IDF não atacou ninguém, como o "pobre palestino" pode ser visto a levantar-se da cadeira de rodas e a correr! 
02:30 - Famosa foto usada pelos islamistas, pelos neo-nazis e pelos esquerdistas para demonizar Israel, afirmando que o soldado do IDF atacou um rapaz na Judeia e Samaria. FALSO, claro! É uma encenação, e após a sessão fotográfica o rapaz e o outro islamista vestido de soldado do IDF fazem uma foto juntos.
02:55 - Soldados do IDF jogam à bola com crianças árabes. VERDADEIRO. A bola foi parar ao local que os soldados estavam a guardar e eles estiveram a brincar com os garotos. Um bocadinho diferente da ideia generalizada de que o IDF todos os dias vai matar tenras criancinhas árabes para afinar a pontaria.
03:20 - Quando o IDF captura terroristas, a máquina de propaganda antissemita divulga fotos dos terroristas presos com largos sorrisos. FALSO. É Photoshop, apenas para levantar o moral das hostes islamistas, neo-nazis e extrema-esquerdistas.
03:40 - Gaza. "Palestinos" nos seus habituais motins antissemitas. Um deles aparece "ferido, com sangue" e é levado numa ambulância. FALSO: o indivíduo imediatamente antes de fazer o papel de ferido entrega um cocktail molotov a um camarada.

04:10 -Soldado do IDF ajuda um velhinho árabe numa peregrinação ao Monte do Templo (o lugar mais sagrado do Judaísmo, ainda ocupado pelos islamistas). VERDADEIRO. E diga-se de passagem que na maior parte dos países islâmicos os judeus fora exterminados ou são proibidos de entrar. Em Israel são 2 milhões e meio nadam em regalias, que os BURROS dos judeus não têm e que os árabes não têm nos seus países (por algum motivo cão para Israel).

04:30 - A famosa foto da menina de Gaza que foi "morta pelo IDF". FALSO. A menina é russa, está viva  e de saúde, graças a Deus. 

05:00 - A célebre velhinha a chorar em Hebron, "porque o IDF lhe vai demolir a casa". FALSO. Tudo teatro. A filha ri-se e manda-a chorar mais, enquanto a JORNALEIRADA ISLAMIZADORA ri e filma, para mostrar no Telejornal como "prova da maldade de Israel"

05:25 - A conhecida foto do soldado do IDF a oprimir um "palestino". FALSO!  A foto é de uma acção da Polícia do Chile.

05:50 - Outro clássico. Um vídeo em que é dito que os judeus estão a celebrar o fogo na (erradamente designada) Mesquita de Al-Aqsa. FALSO. Os judeus estão a celebrar o Dia de Jerusalém e trata-se uma árvore que se incendiou, porque do outro lado os colonos árabes estão a atirar cocktails molotov sobre os judeus.

 


Ninguém se interessa minimamente sobre o que se passa no Sahara Ocidental, em Taiwan, no Tibete, no País Basco, no Kurdistão, no Nagorno Karabackh ou em qualquer outro território em disputa. Mas o Mundo inteiro, alimentado por uma IMPRENSA ISLAMIZADORA, está apaixonado pelo "sofrimento dos palestinos".

O "sofrimento" é o que se pode ver. E os "palestinos" são apenas Árabes que invadiram Israel já no século 20, quando os Impérios Francês e Britânico começaram a conceder a independência às suas colónias. 
Muitos dos actuais 56 países islâmicos tornaram-se independentes nessa altura, mas os mesmos muçulmanos não suportam a ideia de que possa existir um único Estado judeus, que é 0,02% do mundo muçulmano em área e 0,4% do Médio Oriente. 
Mataram ou expulsaram todos os judeus dos seus territórios. No Egipto (o mais populoso dos países árabes) sobrevivem 6 judeus, em condições de quase escravidão. 
Todos os países islâmicos com excepção da Arábia Saudita, resultam da invasão e do genocídio. 
Os muçulmanos a seguir a Israel, querem reconquistar Portugal, porque também já cá mandaram, e muito mais tempo que em Israel, que também invadiram no século 7.

Além disso, o próprio Alcorão nem sequer menciona Jerusalém e só fala da Terra de Israel para atestar que esta foi dada por Deus aos judeus, o povo nativo. 

Mas quem odeia, quem papa telejornais, quem procura uma justificação para a milenar perseguição aos judeus, a mais pequena nação do mundo, agarra-se a estas propagandas e não quer saber da VERDADE para nada.  


A verde, no mapa, o Mundo Árabe.

A encarnado, Israel.

Os Árabes queixam-se deque Israel está a ocupar a terra deles



Visite aa nossas secções

PALLYWOOD

MITOS E FACTOS 

E os sites 

PALLYWOOD

O MELHOR DO 'AMIGO DE ISRAEL'

MITOS E FACTOS SOBRE ISRAEL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.