terça-feira, 13 de julho de 2021

"Macaco Arco-Íris de Rabo à Mostra com um Pénis Artificial a Abanar" incentiva as crianças a ler



 No post anterior:


"Quem quer ser uma drag-queen quando for grande?..."

mostrámos mais alguns aspectos de como a loucura esquerdista não recua nem mesmo perante a inocência das crianças.
Se fôssemos ilustrar a desgraça que está a ser promovida para alienar a infância e formar novos soldadinhos comunistas, era um rol interminável. Fica aqui mais um exemplo, fresquinho:


Biblioteca de Londres pede desculpas por contratar o famoso "Macaco Arco-Íris de Rabo à Mostra com um Pénis Artificial" para incentivar as crianças a ler

 

 

Uma biblioteca pública de Londres emitiu um pedido de desculpas depois de contratar um homem vestido como um macaco cor de arco-íris, com um pénis articial a abanar, de rabo nu,  para incentivar as crianças a ler.
O evento Desafio de Leitura de Verão das Bibliotecas de Redbridge na Biblioteca Goodmayes, no leste de Londres, causou ondas de choque nas redes sociais quando a filmagem do macaco abanando a sua prótese peniana aos veículos que passavam se tornou viral.

 

O VÍDEO:

O doentio artista, agora conhecido online como “Rainbow Dildo Butt Monkey,” faz parte do Mandiga Arts Group. (...)


O raciocínio da extrema-esquerda é que TUDO o que é considerado normal e aceitável, está inerentemente errado, porque é capitalista e judeo-cristão, patriarcal e não sei que mais. Consequentemente, tudo quanto é atrocidade, é aceitável, louvável e deve ser encorajado. Mesmo um macaco humano arco-íris de rabo desnudo a abanar um pénis artificial, a pretexto de encorajar o gosto pela leitura. Junto das crianças.

P.S.: Tantas "visitas" da Alemanha e da Suécia... São as brigadas de islamistas/extrema-esquerdistas, que trabalham de noite e de dia a denunciar os vídeos ao Youtube. É por isso que temos tantos vídeos retirados:

Vivemos numa CENSURA global. A VERDADE é proibida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.