sábado, 24 de julho de 2021

IsraAID enviará ajuda para a Alemanha após enchentes mortais

 

A agência humanitária não governamental está a enviar funcionários às áreas afectadas para fornecer ajuda de emergência
Por Faygie Holt, JNS.org
Depois de chuvas fortes e devastadoras e inundações que mataram mais de 150 pessoas na semana passada no oeste da Alemanha, a agência humanitária não-governamental IsraAID está a enviar funcionários às áreas afectadas para fornecer limpeza e assistência em desastres.
“Com a Alemanha atingida pelas piores enchentes de que se tem memória, a IsraAID e a IsraAID Germany sentiram que era importante fornecer todo o apoio possível às comunidades afectadas”, disse Ethan Schwartz, gerente de comunicações da IsraAID.
“Fizemos uma parceria com o ZWST [Conselho Central de Bem-Estar dos Judeus na Alemanha] para trazer alívio urgente.” Ele acrescentou que a equipa inicial de resposta a emergências está “a avaliar a situação no local e a determinar um curso de acção”.
O Comité Judaico Americano, que tem um escritório em Berlim, disse que fornecerá uma doação à IsraAID para ajudar no socorro de emergência. Muitos dos danos ocorreram nas áreas de Renânia-Palatinado e Renânia do Norte-Vestfália, no oeste da Alemanha e na região vizinha da Valónia, na Bélgica, após um dilúvio de até 15 centímetros de chuva em um período de 24 horas - mais do que a região recebe mensalmente.

 

Traduzido e condensado de:


UNIDOS COM ISRAEL também em Português



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.