sexta-feira, 9 de julho de 2021

"Levas-me para a esquadra, nem sabes porquê"...

Na sequência de:

Estados Unidos: 6.985 mortes causadas pelas vacinas Covid 

Como bem diz este senhor, os agentes nem sabem porque é que o vão levar preso. É pela mesma razão que roubam os filhos aos pais. São obrigados a cumprir ordens, por muito fascistas que esta sejam, ou são eles quem sofre. O modus operandi de todas as ditaduras.

 
Mais um post para a nossa secção CORONAVÍRUS.

 

 


No AMIGO DE ISRAEL 2.0

 

NOTA

Não se depreenda deste post que somos "contra a Polícia". Nada disso! Cenas bem piores que esta tiveram lugar em Israel (já o referimos diversas vezes) com polícias a atormentarem crianças judias ortodoxas (um ódio de estimação da esquerda israelita) por transitarem sem máscara ou apenas por irem a passar. De vez em quando mostramos um ou outro abuso policial a pretexto da "pandemia. Foi o caso, por exemplo, de:

 

A Polícia e as Forças Armadas e Militarizadas são treinadas para cumprir ordens. No presente ambiente de confusão, nenhum agente quer perder o emprego ou sequer arriscar um processo disciplinar. Mandam-nos aplicar medidas covideiras e eles assim fazem.

E depois também há, como em todo o lado, bons e maus profissionais. A maior parte dos polícias, naturalmente, é gente boa. Mas há sempre um ou outro que gosta de "molhar a sopa".

 

 
Grupo de estupradores muçulmanos condenados no Reino Unido

 

Finalmente, há os cobardes, como os polícias ingleses que fecharam os olhos ao estupro islâmico de cerca de 1 milhão de crianças* e de um número incontável de mulheres, pelos gangues paquistaneses. Nenhum polícia britânico aceitou queixas dos pais das crianças estupradas, com receio de ser acusado de "racismo". Falamos desses casos há anos.

*- (Note-se que os mentígrafos, não podendo negar as evidências, admitem que foram muitas crianças estupradas, mas que não chegou - ainda... - a 1 milhão! Uf! Podemos estar descansados, então! Se calhar foi apenas meio milhão!...)

Em todo o caso, não esperem que a iniciativa de salvar a Europa e o Mundo Livre parta dos profissionais de segurança. Não é a vocação deles. Em França, após mais uma mulher polícia assassinada (contamos vir a falar desse caso) e após tantos polícias assassinados por muçulmanos, começamos a ver um movimento policial de revolta, mas precisa de liderança. E essa terá de vir dos representantes eleitos pelo povo - lá, Marine Le Pen, cá André Ventura.

 

E por falar em André Ventura e em pessoas de coragem que resistem à DITADURA COVIDEIRA:


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.