sábado, 1 de março de 2014

Novo massacre jihadista na China


China: terroristas islâmicos matam 27 e ferem 109 em ataque jihadista na estação ferroviária de Kunming

Este relatório da Straits Times diz que os atacantes eram "homens armados não identificados", e acrescenta "Uma das testemunhas disse que viu um grupo de homens de preto, perseguindo as pessoas com duas facas compridas". No LiveLeak,são muitas fotos tiradas no rescaldo do ataque (aviso: algumas deles bastante gráficas), com o título: "Terroristas islâmicos uigures  atacam civis".

Como de costume, a Imprensa mainstream esconde a autoria do massacre. 22533 atentados terroristas islâmicos desde o 11 de Setembro de 2001, início da presente jihad (guerra santa). 

O Islão NÃO É nem nunca foi uma religião de paz, nem sequer uma religião. É um sistema global e supremacista.

Relatório Semanal do Terrorismo Islâmico 

Fevº 15 - Fevº 21

 Ataques terroristas:
53
 Allahu Akbars*:
9
 Mortos:
544
 Feridos graves:
610
 *Atentados suicidas

 "27 mortos, 109 feridos em Kunming, num ataque à estação ferroviária"

Straits Times, 2 de Março 

Kunming - homens armados não identificados teriam invadido uma estação ferroviária em Kunming, capital da província de Yunnan, sudoeste da China, ontem, deixando 27 mortos e pelo menos 109 feridos, segundo relatos. Há ainda poucos detalhes disponíveis do ataque.As imagens que circulam no Sina Weibo, o equivalente chinês do Twitter, mostram corpos salpicados de sangue no chão. Assistentes médicos pode ser vistos levando os pacientes a um hospital local e policias patrulham a estação, disse a Xinhua.(...)



Ontem, a comunidade muçulmana global cuspia fogo por causa de um vídeo da Katy Perry em que um figurante usava um medalhão com o nome do deus deles. Hoje, este atentado, como os que acontecem todos os dias, não lhes merecerá UMA PALAVRA! Onde estão os tais "muçulmanos moderados", de que tanto se fala, mas que ninguém vê?

E você, não está já FARTO de islamistas, de jihadistas, de burqas, de terrorismo, de todo este sistema fascista do século VII, que diariamente leva o terror a todo o mundo?

3 comentários:

  1. A RTP hoje de manhã passou a notícia como "homens armados de facas e espadas" que "lutam pela independência de uma região no sudoeste da China". Assim ... tão só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos como durante o Holocausto, em que a desinformação vigorava, e as pessoas também se contentavam com ela. Se não for o povo a acordar, os media e o poder político continuarão a dormir.

      I.B.

      Eliminar
    2. Quando mataram as 59 pessoas na Nigéria, de manhã o título da reportagem na RTPi era "terroristas islâmicos matam 59 pessoas na Nigéria". À tarde, a mesma reportagem tinha como título "59 pessoas mortas em ataque terrorista na Nigéria."

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.