segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comer Caracóis X Comer Gente


Temos para nós que aquilo na Síria - como tudo o que é a jihad islâmica e o Califado Global recém nascido - é apenas uma alegre brincadeira. Por isso tenham calma e não sejam intolerantes, islamofóbicos e etnocêntricos. É a cultura deles matar e comer cristãos, é a nossa comer caracóis com uma cerveja. Estamos quites!

OS VÍDEOS ORIGINAIS DESTE POST FORAM RETIRADOS PELO LÓBI ISLAMISTA.

 

SACRIFÍCIOS HUMANOS EM NOME DE ALÁ:


NÃO SE LIMITAM A MATAREM-SE A ELES E AOS FILHOS... 

Os clérigos muçulmanos apelam regularmente ao sacrifício humano dos não muçulmanos:







Actualizado via A VOZ DOS MÁRTIRES:

DESCOBERTOS “MATADOUROS ISLÂMICOS HUMANOS” PARA CRISTÃOS NA SÍRIA

Saif Al-Adlubi contou a história quando o açougueiro egípcio iria examinar a fila de pessoas que esperavam sua execução. Al-Adlubi testemunhou pelo menos dois armênios que estavam esperando sua vez de serem abatidos, já que ninguém pagou seu resgate, a soma de US $ 100.000 cada.
“Ele agarrou o pescoço de um idoso cristão armênio”, que o açougueiro egípcio estava prestes a abater, diz Al-Adlubi. O açougueiro egípcio tocou o pescoço do armênio cristão dizendo “você é um homem idoso e seu pescoço é macio e eu não tenho que afiar a faca para você”. Outros podem ser mais difíceis dependendo do físico deles.
Saif Al-Adlubi fala de sua fuga milagrosa para a aldeia turca de Rehaniyeh, na Síria. Ele foi, provavelmente, um dos poucos sobreviventes que soou o alarme sobre um dos horríveis centros sistemáticos de extermínio humano dirigidos pelo grupo Takfir jihadista Estado Islâmico.
Os centros prisionais onde os controles do Estado Islâmico (Da’esh) tornaram-se réplicas do que foram os campos de extermínio das SS nazistas, exceto que o ISIS realiza o extermínio de uma forma muito mais horrível. O Da’esh transforma as prisões em tribunais não-oficiais com matadouros sistemáticos e centros de matança para exterminar os cristãos e os muçulmanos que não concordam com a ideologia Takfir. Uma vez que eles forem considerados culpados, a forma como eles lidam com as vítimas é como se lida com gado.
O ISIS é o grupo Islâmico do Iraque e da Síria (Estado islâmico). O ISIS também é conhecido nos círculos do Oriente Médio como Da’esh. Há outro matadouro de cristãos, o que foi confirmado por um cristão sírio chamado Kamil Toume.
Tudo que foi acrescentado por Toume confirmou o que foi dito por Al-Adlubi e ele forneceu algumas imagens que vazaram para prová-lo (conferir clicando o link onde tem o vídeo).
Siba é um distrito em Homs onde fica um dos matadouros Humanos, na Síria.
Os cristãos resgatados de Toume escaparam do destino de seu pai e sua irmã depois que eles foram ritualmente sacrificados e cremados por rebeldes islâmicos da Al-Nusra em Duwair, perto de Homs.
“Você nunca ouviu falar do matadouro Umm Muhammad ?” Kamil nos disse quando lhe pediu para comentar sobre a história de Saif Al-Adlubi.
“O que você quer dizer com matadouro Umm Muhammad”? Pedimos na incredulidade.

A filmagem é de dois matadouros separados, um em Bayyada e o outro de 3 anos de existência, em Al-Siba ‘.

Matadouros vêm existindo há 3 anos na Síria.

Al-Adlubi é um muçulmano fundamentalista que se juntou à FSA (Exército Sírio Livre) e foi um militante e um agente de mídia para a FSA. Ele foi capturado pelo Da’esh e falou sobre acontecimentos horríveis explicando como ele nunca tinha experimentado ou visto tal horror sob o regime de Assad. Ele foi um dos poucos que conseguiram sair quando a milícia síria finalmente derrotou os rebeldes do Da’esh num centro prisional.

“Como eu poderia ser considerado Kafir (pagãos) se eu oro e jejuo?”, Perguntou o funcionário da prisão como ele conta sua história a várias agências de notícias árabes.

“Você é” murtad “[apóstata]”, respondeu o oficial.

“Eu perguntei a ele, qual é o meu destino. Eu quero começar um fechamento. O que é isso, um ano, dois anos na prisão? ”

“Ele disse em árabe” Abshir Bithabih “, em Inglês,” Alegra-te, você será sacrificado “.
Segundo a teologia islâmica do Dae’sh, ele seria sacrificado como um mártir tinha sido abatido para o seu pecado. Este não é o mesmo destino para os cristãos que na sua opinião vão acabar em fogo eterno do inferno.

Antes dele ser libertado, Al-Adlubi viu os corpos de homens jovens que foram sistematicamente abatidos e estripados.

“O matadouro estava em uma colina. É isolado e é desprovido de quaisquer casas vizinhas “, diz Al-Adlubi. “Eu testemunhei corpos sem vida pendurado de cabeça para baixo, como se fossem ovelhas abatidas”, acrescentou.

“No centro do matadouro há um enorme egípcio de cerca de dois metros de altura. Ele foi o único a fazer o abate ”

O açougueiro egípcio examina a fila dos jovens e idosos que estavam prestes a ser abatidos: cristãos armênios, sírios cristãos, xiitas e sunitas. Cada um tinha que ser fisicamente examinado. Eles são decapitados a partir da raiz de seus pescoços, suas cavidades torácicas são abertas e estripadas e são pendurados de cabeça para baixo. O pescoço do homem idoso armênio cristão era simples.

As histórias contadas por Al-Adlubi e Toume acrescentam-se. Toume nos enviou algumas imagens que circularam na comunidade síria após o matadouro humano finalmente acabar, e as provas terríveis restantes foram reveladas quando o matadouro de Umm Mohammad, no distrito da Siba ’em Homs foi apreendido pela polícia síria há 3 anos em agosto de 2011.
Isso foi durante a infância da revolução na Síria. O Matadouro de Umm Muhammad não foi operado por Da’esh mas pelo FSA (Exército Livre Sírio), durante sua infância. Os matadouros estavam em curso há anos e só o futuro vai mostrar a extensão de tais operações. Nós também temos relatado no passado como uma doença rara (Kuru) que infectou sírios que só pode ser contraída, como resultado de canibalismo.

Umm Muhammad era uma mulher sunita encarregada de desmembrar corpos humanos. Nas imagens, ela pode ser vista com corpos humanos sendo picados exatamente como é feito em um matadouro de gado. O que é surpreendente é a maneira de o cuidado superior nos pedaços das partes do corpo sem ter traços claros de tortura, o que indica que o alvo potencial era a empilhar as partes do corpo por uma razão desconhecida. A mesa é do tipo usado em um necrotério ou na Medicina Legal.
A história de Al-Adlubi também é verificada a partir de imagens obtidas de Al-Bayyada, outro matadouro, que os cristãos resgatados foram capazes de obter as imagens. E assim como Al-Adlubi declarou, onde ficaram pendurados de cabeça para baixo, sem cabeça, como ovelhas abatidas. As cabeças foram removidas da raiz da cavidade torácica, assim como Al-Adlubi afirmou ao descrever como o egípcio estava fazendo seus métodos meticulosos e como Toume descreveu o matadouro Umm-Muhammad no distrito de Al-Siba ‘.
O pesadelo de Saif Al-Adlubi havia terminado quando milícia civil síria, finalmente, invadiu a prisão Da’esh , em Edbana.
Nós relatamos esta história por causa do silêncio sobre o assassinato sistemático dos cristãos, as minorias xiitas e até mesmo muçulmanos sunitas na Síria que não concordam com a teologia takfirista. A história é uma reminiscência do relatório inicial sobre o extermínio dos judeus da Europa e de outras minorias quando pouca cobertura foi dada para a verdade nestes dias.
Prevemos que a história se repita no caso dos cristãos na Síria e no Iraque. Quando o Dr. Gerhart Riegner, o representante do Congresso Judaico Mundial, em Genebra, na Suíça, soube o que estava acontecendo de uma fonte alemã, Riegner pediu aos diplomatas americanos na Suíça para informar o rabino Stephen S. Wise, – um dos líderes judeus mais proeminentes da América –  dos centros de extermínio sistemático. Mas o Departamento de Estado, caracteristicamente insensível e influenciado pelo antissemitismo, decidiu não informar o erudito.
O rabino, no entanto, soube da terrível mensagem de Riegner através de líderes judeus na Grã-Bretanha. Ele imediatamente se aproximou do subsecretário de Estado Sumner Welles, que pediu a Wise para manter as informações confidenciais até que o governo tivesse tempo para verificar isso. Wise concordou e não foi até novembro de 1942, que Welles autorizou a liberação da mensagem de Riegner.
Wise deu uma conferência de imprensa na noite de 24 de novembro de 1942. O New York Times do dia seguinte relatou suas notícias em sua décima página. Durante todo o resto da guerra, o Times e a maioria dos outros jornais não conseguiram dar cobertura proeminente e ampla para o Holocausto.
No caso da Síria, a história se repete. Os “ Rescue Christians”VÃO  fazer um comunicado de imprensa para entrevistas na mídia para falar com o Sr. Toume e o sofrimento dos cristãos sírios e como sua família foram assassinados por forças rebeldes na Síria.
A crueldade manifestada pelos muçulmanos nos matadouros sírios é uma reminiscência à violência perpetrada pelos turcos otomanos.
Por exemplo, o carrasco egípcio que disse ao idoso armênio que seu pescoço estava macio e fácil de cortar, é paralelos o ódio que os muçulmanos otomanos expressam pelos armênios. Hoje, temos uma filmagem real de como o extermínio dos armênios foi realizado.
Um alemão, que estava presente no Genocídio Armênio, estava correndo um orfanato na área de Moush onde os turcos estavam realizando seus massacres. Quando ele perguntou a um oficial turco encarregado se às crianças armênias do orfanato seria dadas passagem segura garantida, o turco respondeu:
Você pode levá-los com você, mas sendo armênias suas cabeças podem e serão cortadas no caminho. (1)
Nos matadouros na Síria, há incontáveis ​​cadáveres, todos severamente mutilados e cortados em partes. Este é exatamente o que os turcos fizeram para os cristãos em seu infame genocídio.
Camponeses turcos apreenderam multidões inteiras de armênios e cortaram seus corpos em pedaços, enquanto eles ainda estavam vivos. Uma carta escrita por uma fonte anônima relata como agricultores turcos cortaram em pedaços uma grande massa de homens armênios com suas ferramentas agrícolas:
No vale do Beyhan Boghazi, distante de seis ou sete horas da cidade, eles foram atacados por uma horda selvagem de camponeses turcos, e que, por força da ordem, foram todos massacrados com os martelos, machados, foices, enxadas, serras – em uma palavra, com todos a implementar  uma morte lenta e dolorosa. Alguns arrancavam suas cabeças, orelhas, nariz, mãos, pés com foices; outros colocam para fora de seus olhos. … Os corpos das vítimas foram deixados em pedaços no vale, para serem devorados pelas feras. (2)
William Howard Willard, uma testemunha ocular do genocídio armênio, na verdade, descreveu como os turcos mutilaram e cortaram em pedaços os corpos dos cristãos:
… As solas dos seus pés são mantidas antes de um fogo aberto até a carne cair. Depois que a língua pode ser puxada para fora, ou ferros em brasa empurraram seus olhos. Se ele não estava morto por esse tempo, ele é cortado em pedaços com facas. (3)
Samuel Gridley Howe, um americano que ajudou a revolta de cristãos gregos contra a ocupação turca no século 19, descreveu o massacre dos cristãos gregos pelos turcos como um matadouro literal, com partes do corpo decepadas e cabeças decapitadas sendo encontrados sem número. Ele descreveu um massacre de uma cidade grega como tal:
[A] as tropas turcas se reuniram em volta da cidade, correram entre os habitantes indefesos, e começaram a massacrar todos encontrados. … E algumas horas foram suficientes para tudo isso; algumas horas de rapina e assassinato tinha mudado a bela cidade para uma cena de devastação; para um matadouro, ainda fumegante com o sangue de milhares de todas as idades e de ambos os sexos, cujos corpos mutilados e  sem cabeça, estavam em todas as direções sobre as ruas (4)
Os matadouros na Síria são realmente centros rituais de sacrifícios humanos. Os “Rescue Christians” ainda obtiveram sequência de imagens para provar isso também. No vídeo, que é filmado em mais um matadouro desconhecido, o carrasco declara esta oração antes de fazer o abate:
“Em defesa dos sunitas ó Senhor, ó Senhor, nós trazemos essas ofertas a ti, ó Senhor. Por favor, aceite esta oferta de sacrifício, ó Senhor. Ó Senhor, aceite isto de nós, aceitar isso de nós. Em nome de Alá. Bismillah”. (Em nome de Allah). Allahu Akbar
As vítimas poderiam ser filmadas ou abatidas, mas uma coisa é verdade, estes são assassinatos ritualísticos.
Isto pode ser deduzido por paralelismo dos matadouros na Síria a ideologia islâmica em relação ao derramamento de sangue cristão, o que pode ser observado em relatos históricos. Por exemplo, Howe, uma testemunha ocular da violência turca, contou que os turcos muçulmanos “pensavam que o sangue de um cristão uma oferta aceitável a Deus.” (5)
Agora, em conjunto com esta declaração, aqui está uma conta de John Eshoo, um reverendo assírio que sobreviveu ao genocídio assírio sob os turcos, no qual ele refere-se à carnificina como uma casa de literal abate e descreve como os muçulmanos massacraram os cristãos da mesma forma que o sistema de sacrifício de animais durante os jejuns islâmicos:
O lugar tornou-se literalmente um temeroso matadouro humano, recebendo suas vítimas sem palavras, em grupos de dez e vinte de cada vez, para a execução. … Estes assírios marcharam indefesos como cordeiros para o abate, e eles não abriram a sua boca, salvo por dizeres: “Senhor, nas tuas mãos me entrego; nós cometemos nossos espíritos”.
Os carrascos começaram cortando primeiro os dedos de suas vítimas, juntas e articulação, até as duas mãos estarem completamente amputada. Em seguida, eles foram esticados no chão, depois a maneira dos animais que são mortos rápido, mas estes com suas faces voltadas para cima, e a cabeça descansando sobre as pedras ou blocos de madeira, em seguida, suas gargantas foram metade corte, de modo a prolongar sua tortura antes de morrer, e enquanto lutando na agonia da morte, as vítimas foram pontapeados e espancados por pólos pesados pel​​os assassinos realizados. Muitos deles, enquanto ainda trabalhando sob a dor da morte, foram jogados em valas e enterrado antes de suas almas trem expirado. (6)
Todo esse sadismo e crueldade foi feito na forma de um sacrifício animal islâmica, e na religião muçulmana, é permitido que um ser humano substitua o animal nos rituais de sacrifício. Esta teologia do sacrifício humano é baseada na antiga história de Khalid Abdullah al-Kasri, que sacrificou ritualmente JAAD bin Durham no lugar de um animal no feriado islâmico do Festival do Sacrifício. Ele arrastou Durham em uma mesquita, e antes de derramar seu sangue, proclamou:
Ó povo, sacrifício, Allah aceite seus sacrifícios. Agora, estou sacrificando JAAD bin Durham.”
A história é aceita como ortodoxa por vários dos teólogos muçulmanos mais vigorosos durante a história do Islã como Al-Shafi ‘, ​​Ibin Tayymiya, Bukhari, Dhahabi, Ibin Al-qiyam, Darami e Ibin Katheer.
Esta é a realidade do Islã, é uma religião pagã, e religião totalmente depravada e sádica. Leva a alma de um homem e elimina quaisquer vestígios de afeição humana a partir de seu próprio ser. Olhe para a sua própria alma, e compreenda a sua própria obrigação de ajudar os cristãos a partir deste horror. Por favor, doe para salvar vidas cristãs na Síria.
Por Walid Shoebat e Theodore Shoebat

(1) Moush: Declaração por uma testemunha ocular alemã de Ocorrências na Moush; comunicada pela Comissão Americana para o Alívio da armênia e síria, em Arnold Toynbee, The Treatmen de armênios no Império Otomano, p. 89
(2) Angora: Extrato de uma carta, datada de 16 de setembro de 1915; anexado ao memorando (doc. 11), datado de 15/28 de outubro de 1915, a partir de uma fonte bem informada em Bukarest
(3) William Howard Willard, Horrors da Arménia, ch. 1, p. 6
4) Samuel Gridely Howe, Um Esboço Histórico da Revolução grega, ch. 3, pp. 99-100
(5) Howe, Um Esboço Histórico da Revolução grega, ch. 3, p. 100
(6) Em Joel Euel Werda, The Flickering Light of Asia: ou, a nação Assíria e a Igreja, cap. 26

2 comentários:

  1. Religião é o câncer do Mundo. Se a humanidade evoluir, o exemplo de nação será como Noruega, Finlândia, Suécia. Ou seja, ateus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliano,

      Acho que está a "deitar fora a criança junto com a água do banho". A Religião é uma faceta da Cultura. Todas as sociedades humanas tiveram religião.

      Na actualidade, a única religião que mata em nome da sua divindade é o Islão. E é a que mais matou, de longe, ao longo da História, pois a sua base é a violência extrema. Está avaliado em 1 BILIÃO de mortos as vítimas do Islão, sem contar com as torturas atrozes, estupros, mutilações, típicos dessa "religião". Escrevo entre aspas porque o Islão é um sistema total, não apenas religioso.

      Outras religiões também defenderam e praticaram a violência, tal como as instituições contemporâneas.

      Sobre banir a Religião, repare que tal já foi feito no mundo comunista, e veja o resultado. Na Coreia do Norte ter uma Bíblia em casa dá pena de morte. E nem por isso é uma sociedade aprazível para se viver.

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.