sexta-feira, 18 de julho de 2014

Terroristas e seus Mísseis Racistas!

O impagável jornal PÚBLICO afirma que a operação do IDF em Gaza já matou "19 palestinianos e um militar israelita". A ideia geral que eles dão é que as baixas do lado "palestino" são civis, e não de TERRORISTAS. Como este:


,  

"Hamas aos árabes israelitas: Não tenham medo, os nossos mísseis atingem apenas os Hebreus"MEMRI, 11 de Julho de 2014
Trechos de uma entrevista com o terrorista porta-voz do bando terrorista Hamas, Fawzi Barhoum, que foi para o ar na Al-Aqsa TV dia 11 Julho, 2014:

     Fawzi Barhoum: Dizemos aos árabes israelitas, que vivem em Haifa, Jaffa, Acre, Lod, Ramla, e no Negev: Os mísseis disparados pelas Brigadas Al-Qassam não vão acertar-vos. Conhecemos o terreno. Estamos familiarizados com a geografia e com a História. Nem uma única criança palestina árabe vai ser atingida pelos nossos mísseis. Os nossos mísseis visam os hebreus, os assassinos, os israelitas, os criminosos. Não tenham medo. Continuem com a vossa vida normal, e celebrem a nossa vitória, assim como vamos celebrá-lo aqui, em Gaza.

     [...]

     Nós dizemos ao nosso povo em Haifa: Os mísseis do Al-Qassam não vão atingir qualquer casa árabe. Tenham a certeza, os nossos mísseis são direccionados com precisão às casas dos israelitas e dos sionistas. Os árabes, muçulmanos e cristãos, devem apoiar Gaza nas ruas, em manifestações, com slogans. Vocês devem cercar os consulados dos países europeus que apoiam a ocupação.

Uma tecnologia de elevadíssima precisão, sem dúvida. Mas algumas questões se põem: 

Árabes cristãos, leais a Israel, serão atingidos?  

Árabes muçulmanos, leais a Israel, serão atingidos??

Judeus convertidos ao Islão, são atingidos? 
 
E o que dirá a extrema-esquerda (SOS Racismo, Comunistas, Bloco, MRPP, etc.) destes mísseis racistas?

............................................................................

Uma outra "tecnologia" que a Imprensa não mostra é a dos escudos humanos, que, essa sim, causa vítimas civis do lado "palestino". Mas mostrar a VERDADE está nos antípodas das intenções da pomposamente chamada Comunicação Social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.