sexta-feira, 25 de julho de 2014

Breivik e Outros Islamistas Noruegueses



O terrorista norueguês Lars Gule, preso em Beirute em 1977


Haverá atentado terrorista islâmico na Noruega? Não haverá? O que se sabe é que o país está em alerta máximo, e que, apesar do trágico ataque terrorista do militante pró-jihad islâmica Anders Breivik, a Noruega não aprendeu NADA

A barreira psicológica que impede os Ocidentais de se aproximarem do Islão sem ser de joelhos e rabo para o ar, continua a manter as nossas sociedades na ignorância, apesar de todo o terrorismo, de todas as atrocidades e de toda a colonização.

Lembramos este post:

Breivik: Nazi e Islamista!

 

A Imprensa filo-muçulmana continua a omitir que Breivik é um jihadista

 ------------------------------------

Enquanto isso, a TV estatal norueguesa (NRK) apresenta o terrorista condenado, Lars Gule, como um "expert" em Médio Oriente!



 O terrorista norueguês Lars Gule, ontem, na TV

Viggo Johansen, o apresentador da TV estatal, não mencionou que Gule foi condenado por um acto de terrorismo contra Israel. 

Gule foi preso em 1977, no aeroporto de Beirute, com explosivos. O norueguês, promovido nos media como "especialista em Médio Oriente" tentou contrabandear explosivos em Israel, para matar judeus.


A equipa de jornalistas-assassinos, que, na TV norueguesa, está ao serviço do terrorismo islâmico e faz todo o possível para desinformar o público, incensar a ideologia supremacista, violenta e totalitária do Islão, e desencadear mais ódio contra Israel. Vigo Johansen é o segundo da direita, nesta equipa de antissemitas.

1 comentário:

  1. Um belo ramalhete de islamistas-nazis, que faz inveja ao Al-Público, mai-las suas jornaleiras de burqa, e o seu Loft em terceira mão.

    FILHOS DA PUTA!

    Afonso Henriques

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.