segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Líder do Mundo Livre


 Benjamin Netanyahu e Stephen Harper contra a Jihad

A Arábia Saudita está a abastecer os terroristas de Gaza com mais milhões. Agora que o Egipto lhes fechou a torneira, chegam-se eles à frente.

Egípcios esperam que Israel destrua o Hamas

Entretanto, o Primeiro-Ministro do Canadá, Stephen Harper chega-se também à frente, mas como líder do Mundo Livre. Obama financia o ISIS (aliado da Al-Qaeda), a Irmandade Muçulmana, o Hamas, e tudo o que seja terrorismo e supremacismo islâmico. Obama é o líder global do Islão.

Harper chama a atenção para que o bando terrorista Hamas mais uma vez está a usar civis como escudos humanos.

Porque morrem os 'palestinos'

As posições da Arábia Saudita e do Canadá são absolutamente coerentes. O Canadá é um país próspero, pacífico, livre, democrático, que recebe milhões de pessoas de todo o mundo que procuram uma vida melhor. O Canadá junta o melhor do Socialismo (saúde gratuita e de qualidade, educação e assistência social, idem), com o melhor do Capitalismo (liberdade, democracia, propriedade privada, livre iniciativa). O Canadá é onde se vai viver, fazer turismo e respirar à vontade:

 

A Arábia Saudita é onde as mulheres não podem conduzir, onde ficam em casa presas, não têm direitos, sofrem mutilação genital, são executadas por suspeitas absurdas. É onde se é condenado à morte por se ser ateu. É onde são proibidas todas as religiões a não ser a sua versão do Islão. É onde é possível um homem adulto «casar» com meninas de 1 ano de idade, é onde existe escravatura sexual autorizada por Lei, é onde existe escravatura, com toda a naturalidade. É uma ditadura teocrática onde o Direito é a Sharia, a lei islâmica medieval.  É onde se é executado por motivos tais como ser-se gay. E muito mais coisas próprias do século VII - em que o país ainda vive. Este trabalhador-escravo é espancado da forma que podeis ver, por alegadamente ter olhado para uma das mulheres do dono:



É isto a Arábia Saudita, é isto um regime islâmico, é isto que a Imprensa e muitos políticos e cidadãos ocidentais apoiam, é isto que domina a ONU, é isto que ameaça levar-nos para uma nova Idade das Trevas.

AGORA, ESCOLHA!

Em qualquer luta entre o homem civilizado e o bárbaro, apoie o homem civilizado. Apoie Israel! Apoie as vítimas, e não os terroristas!

1 comentário:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.