sexta-feira, 4 de julho de 2014

Argélia promove terrorismo no Mundial!

NOTA PRÉVIA: O bom povo de Gaza, nas suas actividades culturais preferidas (chacinar "infiéis" à martelada e à facada): 

E agora, o bom Islam Slimani & C.a:


 O filo-terrorista Islam Slimani

Islam Slimani, avançado do Sporting e da seleção da Argélia, diz que Argélia vai doar prémio do Mundial à população de Gaza. «Eles precisam mais do que nós», explica avançado do Sporting.

PURA PROMOÇÃO DO TERRORISMO ISLÂMICO NO CAMPEONATO DO MUNDO DE FUTEBOL!

Com a permissão do grande "ladrão, corrupto e filho da puta" do Joseph Blatter, claro!



 Blatter é a peste. Platini é a cólera. Segundo Eric Cantona.

O Senhor FIFA é visita assídua na Judeia e Samaria (vulgo Cisjordânia) para ir visitar os seus amigos terroristas, e desde que deu o Mundial ao Qatar que ameaça Israel com a expulsão das provas internacionais.  Os favores pagam-se, claro...


Hoje no Qatar a máxima foi de  46º. O Qatar já avisou o pessoal que vai ao Mundial que tem que andar todo tapado. Ainda vamos ver o Blatter e o Platini a andar de camelo!

Gaza é um antro de milionários, financiados pelo Banco Mundial. E, sobretudo, é um antro de TERRORISMO! Continuem a apoiar o Islamismo, que eles agradecem. Chacinam todos os dias milhares de inocentes, já refundaram o Califado Global e vêm ai, com o objectivo de retomar Portugal e Espanha! Mas a malta bate às palmas!

Veja a nossa etiqueta GAZA.

Gaza é a sede dos terroristas assassinos do Hamas. Gaza é a base de operações terroristas (bombardeamentos, raptos, assassínios - como este dos três meninos israelitas) diárias contra Israel. Gaza é o HORROR! Mas é também um paraíso para os terroristas milionários financiados pelos Governos ocidentais, mortinhos para que eles acabem o que Hitler não conseguiu acabar:

Os Corruptilionários de Gaza


Australiana pró islâmica descobre a REALIDADE de Gaza:


Os terroristas de Gaza assassinaram três jovens israelitas e a seguir intensificaram os bombardeamentos contra Israel, sabendo que os media vão cobrir apenas a resposta de Israel:



Bombardeamento de um dormitório de crianças num campo de férias, em Israel, pelos terroristas de Gaza. a tal que o Slimani quer ajudar e que a Imprensa diz que é a VÍTIMA!

O vídeo amador do bombardeamento pode ser visto no site de aqui. O Nazismo nunca acabou. Mandaram os judeus da Diáspora para a terra deles, eles foram, mas agora querem acabar o Holocausto lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.