terça-feira, 1 de julho de 2014

E não é que tínhamos razão!!!


Crianças celebram o assassínio dos três jovens israelitas, confirmado ontem. Quer adivinhar a religião dos pais destas crianças?  Talvez a terrorista do Hamas que o Bloco de Esquerda candidatou a eurodeputada queira dar um lamiré...


Quando começámos este blog - há menos de dois anos - as pessoas politicamente correctas, da esquerda caviar à esquerda carrascão, riam-se na nossa cara, quando falávamos do Califado Global, almejado pelos terroristas.

Agora, os media "sérios" já dão a mão à palmatoria. Já falam no Califado, ainda que com mil cuidados para não abrirem as portas do Inferno...

E não é que tínhamos razão!!!  Vão ver que daqui a uns tempos acabarão por nos dar razão no resto!



E não é preciso ser-se culto ou inteligente, que não somos nem uma nem outra coisa. Basta não se ser faccioso!

Quando eles aí vierem em força, vai ser assim:


É sempre assim onde eles chegam. Foi assim em Timor, foi assim na Península Ibérica (e demorámos 500 anos a expulsá-los), foi assim na Índia, no Norte de África, e está a ser assim por todo o globo, todos os dias: 23295 ataques terroristas desde o 11 de Setembro de 2001. Rios de sangue, luto e dor.

FUNDAMENTAL:

"Islão - O Que o Ocidente Precisa Saber"

SE NÃO VIU, VEJA. É UMA HORA BEM EMPREGUE.  

 

"O Califado foi declarado em territórios do Iraque e da Síria. Portugal está na lista de territórios a reconquistar" - lembra o Lisboa-Jerusalém.

Eles vêm aí. Ainda tem vontade de  rir?

 

Nunca é tarde para abrir os olhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.