terça-feira, 15 de julho de 2014

Não há conversas com TERRORISTAS!


Em plena guerra, a ser bombardeado, Israel "bate à porta" antes de atacar reduto de terroristas. NENHUM Exército no Mundo faz isto.

Nas redes sociais circulam imagens de mortos (prioridade dada sempre às crianças, para apelar ao sentimento) alegadamente vítimas de Israel. Algumas imagens são da chacina islamista do Califado, na Síria e no Iraque, outras são de outras proveniências - até de filmes de terror de Hollywood! Veja posts anteriores, onde desmontamos o processo.

A "Grande Imprensa" não vai tão longe. Limita-se a distorcer os factos e apresentar o número de mortos do lado dos terroristas como "prova" da malvadez israelita:

Porque morrem os 'palestinos'


Muito mais difícil de falsificar são vídeos como este que apresentamos acima. Trata-se de fogo da Força Aérea de Israel sobre a casa-base de lançamento de mísseis do líder terrorista do Hamas, Ayman Siam.

Desafiamos os palestinianistas a contestarem a veracidade destes vídeos. pela nossa parte, temos demonstrado como as mais diversas e horrendas fotos são manipuladas e usadas como propaganda.

A Força Aérea de Israel (que é hoje, graças a Deus, a segunda mais poderosa de todo o Mundo), lança rocket de aviso para os habitantes se poderem abrigar. O vídeo é o que mostramos, a notícia está aqui, e mais vídeos como este podem ser vistos no canal de youtube das Forças de Defesa de Israel, no ISRAEL VIDEO NETWORK, e em muitos outros sites que temos na barra lateral deste blog.

Na Operação Pilar da Defesa, que fará dois anos em Outubro próximo, Israel andou meses a avisar quando e onde iria atacar. Por meio de anúncios nos jornais, mensagens de email e SMS, panfletos largados de avião. Do lado do Hamas, apela-se a que a população contribua sob a forma de escudos humanos!

Segundo o PÚBLICO, avizinha-se um cessar-fogo. Esperemos que sob condição de o Hamas estar completamente neutralizado em Gaza! Não há conversas com TERRORISTAS!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.