A comitiva do CHEGA foi recebida a tiro em Famalicão:
Qualquer pessoa habituada a viver no planeta Terra reconhece imediatamente que se trata de TIROS (e parece-nos até que se pode ver o atirador do lado esquerdo da imagem):
Mas o governo socialista decidou que afinal não foram tiros e sim "rateres". E a cãzoada jornaleira a soldo não tardou a fazer eco da voz do dono. Até parece que estamos na URSS!
Isto são rateres de moto:
Nesta campanha, apoiantes do CHEGA já foram parar ao hospital depois de terem sido espancados pela esquerda da paz e do amor; mas tiros, é novidade.
Os jornalistas não se cansam de diabolizar o CHEGA e André Ventura. Se alguma coisa de grave suceder, será culpa deles e de quem lhes paga - incluindo o governo PS.
O objectivo dessa campanha suja é mesmo que alguém se chegue à frente e faça com Ventura o que o terrorista comunista Adélio Bispo fez com Bolsonaro no Brasil.
André Ventura, os deputados e os apoiantes do CHEGA são regularmente insultados, ameaçados, apedrejados, espancados e impedidos de exercerem as liberdades básicas de qualquer cidadão. Mas enquanto não houver mortes, a esquerda não descansará.
Lembramos, por exemplo, que diversos canais de TV e publicações já fizeram extensas reportagens sobre as rotinas e o dispositivo de segurança de André Ventura. São claros convites à violência.
Lembramos, por exemplo, que o abjecto presidente da Assembleia da República, o ogre comunista Santos Silva, já legitimou o espancamento de deputados do CHEGA.
Quanto mais o CHEGA morder os calcanhares ao partido único PS-PSD, mais estes ataques se multiplicarão. Adélio Bispo também não agiu sozinho...
O CHEGA apresentou queixa e a PSP de Famalicão vai ter de explicar como chegou à conclusão de que tratou de rateres. Deve ter chamado CSI.
VÍTIMAS DA LAVAGEM CEREBRAL ESQUERDISTA-JORNALEIRA:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.