quinta-feira, 24 de março de 2022

VÍDEO: "Palestinos" celebram atrocidades de Putin e ameaçam mulheres ucranianas



Música "palestina" elogia as atrocidades de Putin e ameaça mulheres ucranianas

Porque é que os "palestinos" estão a elogiar as atrocidades repreensíveis de Vladimir Putin e a perseguição ao povo ucraniano? A resposta não surpreendende.

O cantor neste vídeo canta uma música vil encorajando o presidente russo Vladimir Putin a intensificar os ataques e a banir o povo ucraniano para que os "palestinos" possam “casar” com mulheres ucranianas.

A música também encoraja a China a invadir Taiwan “para esmagar o nariz dos americanos”, já que eles fabricam “aviões de guerra israelitas”.

O mundo está a prestar atenção ao que os "palestinos" estão a dizer?

 

Canção tocada em casamento "palestino" estimula Putin a aumentar ataques e banir ucranianos para que "palestinos" possam casar com mulheres ucranianas; Encoraja a China a invadir Taiwan “para esmagar o nariz dos americanos” #Palestinians #Russia #Ukraine pic.twitter.com/4ZtCg78G3X

— MEMRI (@MEMRIReports) March 14, 2022


 

UNITED WITH ISRAEL

Também em Português

 

Nos largos milhares de posts que já fizemos, mostrámos vídeos de invasores islâmicos e plena Europa a pedirem as nossas  mães, esposas, filhas e netas, como "despojos de guerra" (veja, por exemplo, a nossa secção MULHERES). Mostrámos os imãs a encorajarem à jihad sexual no Mundo Livre. Mostrámos tanta coisa e muitíssimo mais ficou por mostrar.
A extrema-esquerda que domina o Youtube (e não só) retira todos os vídeos que mostram a realidade do Islão. 
Porque a extrema-esquerda apoia a invasão islâmica do Mundo Livre, como arma para a nova "Revolução Proletária", tudo o que mostra a natureza criminosa e demoníaca do Islão é censurado.

E muitas pessoas, mesmo tendo acesso à verdade, preferem enfiar a cabeça na areia. 
É um profundo equívoco acreditar-se que todas as culturas são iguais ou que se equivalem moralmente. Existem, basicamente, sociedades primitivas, bárbaras e civilizadas. O Islão é barbárie. O que entre nós, gente civilizada, é crime (a escravatura sexual e a escravatura em geral, por exemplo) é a norma nas sociedades islâmicas.

Um dos grandes mobiles da jihad (a guerra santa do Islão) é precisamente o desejo dos jovens combatentes de possuírem muitas escravas sexuais.

No mundo civilizado, por muitíssimo menos, destroem-se (E BEM!!!) carreiras e reputações. Foi o caso do Arthur do Vale, youtuber brasileiro que foi fazer uma operação de auto-propaganda à Ucrânia e agora está a contas com a Justiça e indignou o Brasil e o Mundo, porque disse que "as ucranias são fáceis porque são pobres": 



Agora tome bem atenção:

Não se permite isto a um habitante do mundo civilizado (E MUITO BEM!!!); mas permite-se que os muçulmanos pratiquem a escravatura sexual. 

O raciocínio subjacente a este duplo-padrão é que os muçulmanos merecem "desconto", porque são uma espécie de "bons selvagens", que não conseguem cumprir os mesmos padrões morais que nós. Não deixa de ser uma forma de discriminação e um rematado cinismo!

Os invasores muçulmanos chegam ao Mundo Livre e em vez de se sentirem gratos por nós os sustentarmos e lhes darmos Liberdade, vêem-nos como fracos e decadentes. Odeiam a nossa Liberdade, que lhes parece um insulto à moral e aos bons costumes ditados por Maomé. 
Por isso, perante a  visão de tantas mulheres sem guarda masculino e sem véu ou burqa, a primeira coisa que lhes ocorre é fazer delas escravas sexuais; daí a presente epidemia de estupro islâmico na Europa.

Para além do factor escravatura sexual - sempre fundamental na ideologia islâmica - os muçulmanos também apoiam Putin porque o Islão cultua a Força e o Poder, ao passo que nós cultuamos a Liberdade e a Justiça.

(Não, eles não são como nós. Não, as culturas não são todas iguais. Sim, há culturas melhores que outras. Sim, a civilização judaico-cristã e greco-romana é melhor que a barbária islâmica.)

A terceira razão para o apoio islâmico a Putin, é que a Rússia é o principal financiador e fornecedor de armas aos governos islamistas e aos grupos terroristas islâmicos. 

Putin não é antissemita (foi praticamente criado por judeus e manteve essa gratidão, honra lhe seja), mas negócios são negócios, e regimes como o Irão ou a Síria, mais os grupos terroristas apensos, que visam, todos eles, os judeus, são armados pela Rússia.

 

Aqui temos a cidade de Kiev, na Ucrânia, com as lindas mulheres que o Arthur do Val queria "engatar" e que os maometanos querem para os seus haréns:



Visite:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.